Gusttavo Lima faz homenagem ao seu pai

3.080

Ícone da música sertaneja, Gusttavo Lima emociona com declaração para o pai na web: “Orgulho de ser teu filho”

Mesmo com toda a correria diária, com realização de vários shows e afins, o cantor sertanejo Gusttavo Lima, claro, não poderia deixar passar batido uma data especial para ele nesta última segunda-feira (8). Isso porquê, o seu Alcino Lima está comemorando mais um ano de vida, e e ritmo de comemoração e numa repleta onda nostálgica, o cantor atualizou sua conta do Instagram.

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça bate boca com jornalista após críticas

Numa montagem feita, surgem duas imagens: uma na qual eles aparecem sorridentes, num momento em família, e outra em que o patriarca da família estar cantando com o filho, segurando um microfone. Na legenda do post, Gusttavo Lima emocionou: “Feliz aniversário S. Alcino, Deus o abençoe grandemente, tenho muito orgulho de ser teu filho meu velho, TE AMO!!!”, derreteu-se.

Ele, vovô coruja declarado, foi ovacionado pelos admiradores do filho, no compartilhamento que já soma mais de 400 mil likes. Dentre os desejo de felicitações, Andressa Suita, esposa de Gusttavo, também reagiu. “Se você é o que você é hoje, pode ter certeza que é graças a esse cara aí”, disse uma. “Não existe coisa mais linda nessa vida do que vê um bom filho amando os pais, a família”, elogiou outra. “Tem que respeitar seu Alcino, contador de historias nas viagens”, parabenizou um terceiro

VEJA TAMBÉM: Cantor sertanejo morre aos 22 anos em acidente de trânsito

O cantor Gusttavo Lima apareceu irreconhecível para cumprir sua agenda de shows após se curar de uma forte gripe

Depois de fugir de uma violenta gripe, o sertanejo teve de enfrentar frio de 4°C, com sensação térmica de 0°C, nas cidades de Sao João da Boa Vista (SP) e Guaxupé (MG), neste sábado (6).

Uma balaclava é um gorro confeccionado normalmente com malha de lã que se veste de forma ajustada na cabeça até o pescoço. A função tradicional da veste é a proteção contra o frio.

Na última quarta-feira (7), Gusttavo Lima buscou um hospital de Goiânia para tratar de uma gripe pesada. Ele até tomou soro e vitaminas na veia para poder conseguir realizar uma apresentação.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.