Gusttavo Lima fará dois shows na Festa do Peão de Barretos

A organização da Festa do Peão de Barretos confirmou que o cantor Gusttavo Lima fará dois shows durante o evento

O cantor sertanejo Gusttavo Lima fará duas apresentações na Festa do Peão de Barretos este ano. Além da apresentação já anunciada no dia 17 de agosto, o sertanejo também será uma das atrações do dia 24.

VEJA TAMBÉM: Após ser detido, Felipe Araújo tira sua carteira de habilitação

“Recebemos inúmeros pedidos para que o Gusttavo Lima estivesse presente no segundo final de semana do evento e com muito empenho das duas equipes de produção conseguiremos fazer a felicidade deles que são fãs tanto da Festa quanto do artista”, afirmou Ricardo Rocha, presidente de Os Independentes, associação promotora da Festa.

Ambos os shows serão no palco do Estádio de Rodeios. No dia 24 se apresentam também Jorge e Mateus, Bruno e Marrone e Mano Walter. Na programação do palco Amanhecer estão: Cleber e Cauan, Yasmin Santos e Antony e Gabriel.

Já no primeiro sábado, dia 17, estão na programação o Estádio: Simone e Simaria e Alok. No Amanhecer estão Kleo Dibah, Marquinho Guerra e DJ Kevin.

A Festa do Peão de Barretos chega à sua 64ª edição e acontece de 15 a 25 de agosto. Entre os cem shows, haverá apresentação do projeto Amigos, que reúne Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e Leonardo.

Simone e Simaria são embaixadoras da Festa de Barretos, as primeiras mulheres na função, criada em 2010. “Tenho certeza que faremos bonito e honraremos o posto”, garante Simone.

“Esse título é mais uma conquista para nós, mulheres. Só tivemos homens ocupando o posto e, agora, chegou a nossa hora. Somos as primeiras [embaixadoras], mas tenho certeza que teremos muitas outras, afinal é muita mulher talentosa nesse mercado que merece o posto também”, completa Simaria.

VEJA TAMBÉM: Diego Hypolito Quer Se Lançar Como Cantor Sertanejo

Simone e Simaria recebem o título de Embaixadoras de Barretos 2019

A noite de quarta-feira (24) foi de emoção para a dupla Simone e Simaria. As duas fizeram uma participação especial no show de Felipe Araújo , que se envolveu em uma polêmica por ter dormido ao volante, no lançamento da 64ª Festa do Peão de Barretos. Além de cantarem, elas também receberam a faixa de embaixadoras do festival que acontece do dia 15 ao dia 25 de agosto no Villa Country, em São Paulo. As irmãs são as primeiras mulheres a receberem a homenagem desde que o rodeio foi criado, há 9 anos. O evento é considerado o maior rodeio da América Latina e tem apresentações de diversos cantores sertanejos.

Para a ocasião as cantoras sertanejas investiram em um pretinho nada básico. Simone usou um body de renda com decote profundo com uma pantalona de paetê preto, um cinto com fivela dourada e, para completar, um maxi blazer. Já Simaria usou um vestido longo preto com mangas compridas com um recorte no bustos deixando evidente um sutiã bordado com pedras pretas. As duas já têm o costume de usarem looks ousados para realizarem seus shows.

VEJA TAMBÉM: Receba as principais notícias da música sertaneja no Messenger

O posto de embaixadoras é um grande feito para as sertanejas. Em uma entrevista, elas exaltaram a importância do título. “Esse título é mais uma conquista para nós, mulheres. Só tivemos homens ocupando o posto e, agora, chegou a nossa hora. Somos as primeiras (embaixadoras), mas tenho certeza que teremos muitas outras, afinal é muita mulher talentosa nesse mercado que merece o posto também”, destacou Simaria. “Tenho certeza que faremos bonito e honraremos o posto”, declarou Simone.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.