Gusttavo Lima inaugura a primeira unidade da sua grife de roupas em Goiânia

Após lançar a franquia do seu frigorífico, Gusttavo Lima investe em grife de roupa e inaugura a sua primeira loja em Goiânia

O cantor sertanejo Gusttavo Lima inaugurou esta semana a sua primeira unidade da grife própria Mr. Ocky em Goiânia. Assim como fez com seu frigorifico, o marido de Andressa Suita pretende expandir ainda mais a marca e levá-la para outras cidades. No Instagram, a loja de roupas é intitulada como sendo a ‘Loja do Embaixador’.

Além do ramo do vestuário, o cantor se aventura por outras áreas no mundo dos negócios. Gusttavo Lima é sócio da ‘Bem Protege’, empresa de seguros, mas que teve a sua área de atuação expandida com a chegada do cantor. Em dezembro de 2021, veio à tona que o cantor faturou milhões depois de vender 150 franquias do Frigorífico Goiás em menos de 12 horas.

E o embaixador não para: nesse ano de 2022, Gusttavo Lima pretende lançar, ainda, uma bebida própria para que possa competir com a famosa marca consolidada no mercado, Campari. A ideia do Embaixador é de ter um preço competitivo já que a Campari é produzida em Milão, Itália. Por isso, ele quer produzir a sua bebida no Brasil

Leia Também:

Vida de Gusttavo Lima pode virar série em 2023

(Foto: Augusto Albuquerque)
(Foto: Augusto Albuquerque)

Parece que isso será possível em breve, pelo menos no que depender do empenho de algumas plataformas de streaming que estão negociando com o cantor sertanejo Gusttavo Lima para contar a sua história em formato se série documental.

Mineiro de Presidente Olegário (MG), Nivaldo Batista tem uma história de vida merecedora de um Oscar. O “Embaixador” que saiu de casa cedo, e pensou em desistir da carreira após a morte precoce de sua mãe em 2015, superou todas as dificuldades e se tornou um dos mais importantes artistas brasileiros da atualidade.

Além de liderar a lista dos maiores cachês sertanejos, Gusttavo Lima que fatura em torno de R$ 1.2 milhão por show, acaba de ultrapassar a marca de 11.1 bilhões de visualizações no YouTube.

Cercado por números impressionantes, capaz de fazer inveja à qualquer astro internacional, o sertanejo que já foi sondado para ter o seu próprio programa de TV, mas recusou, agora é cobiçado pelas plataformas de streaming que sonham ter a história de vida do “Embaixador” em seu catálogo.

O Movimento Country apurou com exclusividade que plataformas como Netflix e Amazon entraram em contato com representantes do cantor sertanejo para negociarem os direitos para contar sua história. Inclusive este teria sido um dos motivos para que o marido de Andressa Suita rescindisse recentemente o contrato com sua ex-gravadora Sony Music

Há cerca de três anos, nós publicamos o interesse das plataformas de streaming no mercado da música sertaneja após o sucesso do projeto “Marília Mendonça Em Todos os Cantos” exibido na ocasião pela Globoplay. As multinacionais tem conhecimento da força da música sertaneja no país, e não pretendem ficar fora desse nicho.

Recentemente a Netflix lançou a série “É O Amor – Família Camargo”, e a Globoplay deve lançar neste mês de abril a web série em homenagem a Chitãozinho e Xororó.