Após ser internado às pressas, Gusttavo Lima recebe alta e já está em casa

O cantor sertanejo Gusttavo Lima passou mal após realizar um show na cidade de Caxias do Sul (RS)

Gusttavo Lima deu um susto em seus fãs após ser internado às pressas no Hospital Albert Einstein de Goiânia depois de sentir um mal-estar seguido de ânsia e vômito. Após ser medicado, o marido de Andressa Suita, que é dono de um dos maiores cachês da música sertaneja, foi liberado para voltar para casa. Ao portal G1, o sertanejo explicou a situação “Comi alguma coisa que não bateu bem e vim cá tomar um soro, umas vitaminas”.

Depois do susto, a assessoria do cantor sertanejo tranquilizou os fãs e afirmou em nota que a agenda de shows não será alterada por causa da intoxicação, já que o artista se sente bem. Gusttavo Lima ainda não se pronunciou sobre o caso em suas redes sociais, que já ultrapassam a marca dos 42 milhões de seguidores

Leia Também:

Gusttavo Lima é o cantor sertanejo mais influente da atualidade

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Gusttavo Lima começou 2022 liderando as execuções nas rádios de todo o Brasil e no radar do SBT para apresentar um novo programa matutino aos domingos. O Marido de Andressa Suita que é dono de um dos maiores cachês sertanejos do Brasil, futurando mais de R$1,2 milhão e que no ano passado comprou uma fazenda em Goiânia pelo valor impressionante de R$275 milhões, conquistou mais um título este ano.

Mas após ter sido humilhado e vetado dos programas da Globo, o sertanejo teve o seu trabalho reconhecido pelo público. Pelo segundo ano consecutivo o Movimento Country fez uma pesquisa sobre os cantores mais influentes da música sertaneja, e mais uma vez Gusttavo Lima apareceu como o artista sertanejo mais influente.

Na pesquisa nós consideramos os números de streamings nas plataformas digitais, reproduções em rádios e crescimento nas redes sociais, na qual Gusttavo domina o topo na maioria deles, o artista é hoje o sertanejo mais influente do Brasil.

O “Embaixador” que há mais de três anos é imbatível nas emissoras de rádio e segue intocável como o cantor sertanejo mais tocado no Spotify. Depois de emplacar as músicas Ficha limpa, Lado Emocional, e Bloqueado o cantor segue isolado como o maior influenciador sertanejo do ano.

Na lista feita pelo Movimento Country, foram considerados a exposição dos artistas na internet, número de streamings nas plataformas digitais, ranking de músicas mais tocadas nas rádios e seguidores nas redes sociais.  Confira o top 5:

  • Gusttavo Lima
  • Marília Mendonça
  • Leonardo
  • Israel e Rodolffo
  • Zé Neto e Cristiano