Início Notícias Sertanejas Cai a máscara de Gusttavo Lima após irmã pedir ajuda nas redes...

Cai a máscara de Gusttavo Lima após irmã pedir ajuda nas redes sociais “Estou jogada”

Irmã do cantor sertanejo Gusttavo Lima revela que passa dificuldades financeiras (Foto: Divulgação)
Irmã do cantor sertanejo Gusttavo Lima revela que passa dificuldades financeiras (Foto: Divulgação)

Dono de um dos maiores cachês de atualidade, Gusttavo Lima tem sua intimidade exposta após sua irmã, Roseli Lima revelar que passa dificuldades e não recebe a ajuda do irmão milionário

O cantor sertanejo Gusttavo Lima é atualmente um dos maiores nomes do show bussiness, com o maior cachê da história, e acumulando um patrimônio milionário, o artista foi considerado recentemente pela jornalista Fábia Oliveira, um dos cantores mais bem pagos da história.

No entanto uma história triste envolvendo a sua irmã Roseli Lima, veio a tona, após ela fazer um desabafo e revelar que nunca recebeu ajuda financeira do sei irmão famoso e que passa por dificuldades financeiras.

Estou jogada na cama desde 11h da manhã, destruída, acabada, dopada. Vim comentar sobre um assunto que eu lancei aqui um dia desses. A pergunta foi: ‘por que você me segue?’ Gente, tive tanta resposta curiosa, diferente, interessante, algumas surpreendentes e que me deixaram feliz, mas alguns que também não eram o que eu esperava”, iniciou Roseli Lima.

Muitos me seguem porque me conhecem, outros porque já conhecem minha história de vida, outros pela loja. Mas muitos desses me seguem por causa do meu irmão, Gusttavo Lima”, prosseguiu ela.

Recebo comentários absurdos que me deixam chateada, magoada. Perguntas tão indiscretas… Querem saber se eu vivo às custas do Gusttavo, se o Gusttavo banca a minha vida…”, enfatizou a irmã de Gusttavo Lima.

Acho que nem preciso responder isso. Se o Gusttavo me bancasse, com certeza eu não teria o padrão de vida simples que eu tenho. Então, eu sugiro que vocês que gostam de mim pela minha pessoa, peço que fiquem. Sou uma pessoa simples como todo mundo. Mas se me seguem pelo Gusttavo, peço que deixem de me seguir”, reclamou.

Aqui não tem nada vindo da parte de ninguém, não tem doação, caridade, nada. Eu e meu companheiro somos trabalhadores. Recebo abordagens de pessoas que acham que eu consigo tudo com o Gusttavo”, pontuou.

Não consigo tudo com ele. Se eu quiser falar com o Gusttavo, às vezes preciso tentar por meses para ele me responder. Ele tem um estilo de vida diferente do meu, tem uma família. Acho que ele tem pouco tempo pra ficar dando conta de tudo. A gente tem que entender o lado dele”, finalizou a irmã de Gusttavo Lima.

Leia Também:

Mulher humilhada por Gusttavo Lima detona o cantor: “Total desrespeito”

(Gusttavo Lima | Foto: Reprodução Facebook)
(Gusttavo Lima | Foto: Reprodução Facebook)

O réveillon do Gusttavo Lima ficou marcado por uma grande polêmica. Em uma apresentação de luxo no Marina Park, um hotel cinco estrelas de Fortaleza, onde fãs pagaram entre R$ 700 a R$ 2.500 por seu show, o marido de Andressa Suita, que tem o maior cachê da atualidade e lucrou mais que qualquer um em 2022, foi obrigado a expulsar uma mulher do seu show após ela atirar água nele.

Após a confusão, a mulher, identificada como Virginia Bandeira, resolveu se pronunciar sobre a sua expulsão e detonou o cantor sertanejo. Em uma postagem em seu Instagram, a mulher expôs o ‘palanque político’ no show do Gusttavo Lima e revelou que se indignou com suas atitudes em cima do palco, principalmente pelo apoio descarado a Bolsonaro. Inclusive, boatos recentes disseram que o sertanejo poderia deixar o Brasil após a derrota do político.

“Diante das notícias envolvendo o episódio no show do cantor Gusttavo Lima, decidi me manifestar sobre o que realmente aconteceu, visto que apenas um lado foi divulgado até o momento. Pra ele é muito fácil com um microfone na boca falar o que quiser. Confesso que não tive vontade nenhuma de me manifestar, mas vendo a repercussão do caso, resolvi falar”, começou a mulher.

“O que aconteceu na verdade foi que me indignei com a conotação política dada pelo cantor durante o show de réveillon, onde foi pago caro para me divertir e acabar tendo que participar de um ato político em prol de um ex-presidente que tanto massacrou os brasileiros. Minha reação e de várias outras pessoas foi levantar a mão e fazer o ‘L’, de Lula”, detonou a mulher.

“Por conta disso, logo no início do show, ele se dirigiu a mim falando que eu merecia o bom e o bom era ele. Nesse momento, repeti o gesto fazendo o ‘L’. Se não bastasse, mesmo com inúmeras adolescentes menores de idade acompanhadas da família curtindo o show, o cantor contou que participava de ‘campeonato de punh*ta’, numa declaração total de desrespeito, o que só aumentou minha indignação, já que tenho uma filha menor de idade e não gostaria que estivesse lá assistindo isso”, se justificou.

Virginia ainda admitiu que ‘passou do ponto’ ao jogar água no cantor sertanejo, e que está aguardando o ressarcimento do ingresso conforme foi prometido:  “Ainda estou aguardando a devolução do valor que foi pago no ingresso, conforme ele prometeu, e garanto que nada vai pagar a reparação de transtorno que a atitude do músico causou a mim e, consequentemente, na minha família”, desabafou.

lytics>