Gusttavo Lima aparece irreconhecível para enfrentar frio de frio de 4°C

O cantor Gusttavo Lima apareceu irreconhecível para cumprir sua agenda de shows após se curar de uma forte gripe

Depois de fugir de uma violenta gripe, o sertanejo teve de enfrentar frio de 4°C, com sensação térmica de 0°C, nas cidades de Sao João da Boa Vista (SP) e Guaxupé (MG), neste sábado (6).

Uma balaclava é um gorro confeccionado normalmente com malha de lã que se veste de forma ajustada na cabeça até o pescoço. A função tradicional da veste é a proteção contra o frio.

Na última quarta-feira (7), Gusttavo Lima buscou um hospital de Goiânia para tratar de uma gripe pesada. Ele até tomou soro e vitaminas na veia para poder conseguir realizar uma apresentação.

O sertanejo foi internado esta semana

O sertanejo Gusttavo Lima foi internado em um hospital de Goiânia, segundo informações de Leo Dias, do Fofocalizando (SBT). O cantor deu entrada no centro de saúde na tarde desta quarta-feira (03), após uma forte gripe e infecção de garganta.

VEJA TAMBÉM: Participe do nosso QUIZ e teste seus conhecimentos sobre Gusttavo Lima

A assessoria do artista informou ao site Movimento Country, a internação foi feita para que ele pudesse receber medicação intravenosa.

Na madrugada desta quarta o sertanejo havia publicado no Instagram uma foto onde aparece recebendo cuidados da mulher, Andressa Suita.

Ele postou um vídeo no Stories e contou o que aconteceu: “Estou aqui no hospital tomando um soro, complexo B, vitamina C, para dar uma zerada nessa gripe e ficar 100%”, afirmou.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.