Gusttavo Lima lança – Zé da Recaída

0

Gusttavo Lima lança sua nova música, a canção “Zé da Recaída” em todas as plataformas digitais

O cantor e compositor, Gusttavo Lima, lançou nesta sexta-feira, 10 de agosto, sua nova música de trabalho em todas as plataformas digitais.

A canção “Zé da Recaída”, gravada em seu próprio Studio, está em seu novo DVD que foi gravado na Festa do Peão de Barretos, no último sábado, 25 de agosto..

Mas apesar do pouco tempo de lançamento, a canção “Zé da Recaída” já ultrapassou a marca de 24 milhões visualizações no YouTube.

Siga o Movimento Country no Deezer para baixar “Zé da Recaída”

Gusttavo Lima grava novo DVD em Barretos

A Festa do Peão de Barretos foi o cenário para a gravação do sétimo DVD da carreira de Gusttavo Lima.

Colunas que remetem à Grécia fizeram a referência a um imperador, e ao título de Embaixador da Festa do Peão. Título que Gusttavo Lima assumiu por dois anos consecutivos.

Gusttavo rapidamente retribui o carinho dos fãs. “Se fosse pra enterrar minhas cordas vocais em algum lugar, com toda certeza eu escolheria a arena de Barretos”, declarou.

Portanto, para a gravação do novo álbum, a produção do cantor montou uma super estrutura. A equipe de Gusttavo Lima foi composta por 150 profissionais. Ainda, foram necessárias quatro carretas para carregar todo o material de som, iluminação e cenário. Além disso, os profissionais utilizaram 14 câmeras com tecnologia 4k e três drones. Um verdadeiro espetáculo para o público que lotou o Estádio.

Além disso, a apresentação contou muitos fogos de artificio que deram cor ao céu de Barretos. No total, foram quase três horas de gravação que contou com músicas inéditas e alguns sucessos já conhecidos pelo público, como “Zé da Recaída”, que Gusttavo Lima lançou como parte do repertório do novo DVD, e já caiu no gosto popular.

Com o dia já claro, o embaixador encerrou a gravação bem emocionado. “Estou muito feliz de gravar esse DVD aqui na Festa do Peão de Barretos, mas queria agradecer a todo pessoal envolvido neste projeto, e claro, aos Independentes pela confiança de sempre”, finalizou Gusttavo Lima.

Deixe uma resposta