Concorrente do “Cabaré?” Após desistir de ilha milionária, Gusttavo Lima anuncia lançamento de bebida

Após o lançamento da cerveja “Cabaré”, Gusttavo Lima também decidiu se juntar ao mercado de bebidas e vai lançar sua própria marca

Cada vez mais, os cantores sertanejos tem investido em seus próprios negócios para expandir seus lucros, e boa parte da fortuna deles vem disso. Com a maioria se arriscando no Agronegócio e recentemente Leonardo se aventurando como garoto-propaganda da cervejaCabaré, o que gerou boatos de que ele seria o dono da marca, agora foi a vez de Gusttavo Lima investir no ramo de bebidas.

O Embaixador já faz o maior sucesso com o Frigorífico Goiás, sua rede de frigoríficos que o gerou um lucro de mais de R$ 100 milhões em apenas 12 horas, e agora prepara mais um novo investimento que promete bombar no Brasil. Segundo informações do Jornal de Brasília, o cantor sertanejo irá lançar uma marca de bebidas ainda no primeiro semestre de 2022 para competir com o Campari.

O verdadeiro Campari, que já faz grande sucesso no Brasil, é produzido em Milão, na Itália, mas Gusttavo Lima está pretendendo fazer toda a produção da bebida em solo brasileiro, o que pode impactar diretamente no valor da bebida, que deve ser requintada assim como algumas da marca “Cabaré”, que tinham Eduardo Costa e Leonardo como sócios.

O jornal ainda descobriu que um dos planos de Gusttavo Lima é o de lançar o seu próprio perfume, o que deve acontecer nos próximos meses. Se tratando do Embaixador, que consegue lotar estádios com mais de 35 mil pessoas facilmente, certamente ambos os novos investimentos do cantor sertanejo serão um estouro.

Leia Também:

Reviravolta em processo de paternidade beneficia Gusttavo Lima

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Gusttavo Lima enfrenta um processo no qual a farmacêutica Eloá Soares tenta provar que o cantor é pai da sua filha de 16 anos. Apesar do processo correr na Justiça, Gusttavo Lima já negou que tenha uma filha fora do seu casamento e diz não conhecer a mulher. Essa, por sua vez, explicou tudo o que supostamente aconteceu entre os dois em uma entrevista e pode ser processada por isso, já que o processo corre em segredo na Justiça e há uma proibição da sua divulgação, justamente para proteger sua filha que é menor de idade.

Outra reviravolta que pode acontecer se diz respeito à idade de ambos no suposto ato. Eloá Soares tinha cerca de 18 anos e Gusttavo apenas 15 quando disse que saiu com o sertanejo, o que levantou a discussão se a farmacêutica poderia ser processada por sedução de menor de idade, já que na época ele era menor e ela maior.

De acordo com advogados ouvidos por Leo Dias, “nos dias atuais, praticar sexo com um maior de 14 anos com seu consentimento, em tese não caracteriza crime, pois tem que ser analisado todas as circunstâncias diante do caso concreto. Porém em setembro de 2004, o nosso ordenamento penal era outro e diante da afirmação de Eloá Soares, ela cometeu crime de sedução de menor, por analogia, é claro, ao crime que era previsto no art. 217 do Código Penal Brasileiro”.

Os especialistas ainda afirmam que, se comprovado, a pena para uma pessoa que cometeu tal crime é uma reclusão de dois a quatro anos.