Gusttavo Lima chama a atenção ao postar foto todo musculoso

O sertanejo impressionou seus seguidores com os músculos do seu braço

0

O sertanejo Gusttavo Lima aproveitou o Instagram para mostrar que está cultivando a boa forma.

Gusttavo Lima postou um clique em que aparece no “pós-treino” exibindo os braços. O registro chamou a atenção dos seguidores do artista.

Na legenda da foto, Lima escreveu: “Treino finalizado…“. O músico ainda aproveitou para fazer a divulgação de seus shows pela região de Minas Gerais. Nos comentários, seus seguidores ficaram impressionados com os músculos do cantor.

Essa foto na academia te favoreceu bastante“, disse um seguidor. “Como é que a gente mantém a dieta se a cada música sua que a gente toca dá vontade de beber?“, brincou outro fã do artista. “Não esquece de malhar as canelitas“, ironizou outra seguidora de Lima. “Tá frango ainda, Lima“, escreveu mais um. “Que bração hein, bebê“, comentou outra.

Na semana passada o cantor que é casado com Andressa Suita, fez muito sucesso nas redes sociais após esquecer a letra da música durante um show e trocar o nome dos filhos em um video postado em seu Instagram

Memória Fraca

Gusttavo Lima um dos mais importantes nomes da música sertaneja, e um dos artistas com o cachê mais alto do mercado, passou por um sufoco. Com várias músicas emplacando nas rádios de todo o Brasil, e agenda de shows lotada o artista se envolveu em uma situação embaraçosa durante uma das suas apresentações.

Um fã-clube de Gusttavo, no Instagram, compartilhou um vídeo com a seguinte frase: “Graças a Deus não sou só eu que passa vergonha em público”. Na ocasião, ele começou cantando um de seus hits, ‘Homem de Família’, e foi acompanhado pela plateia que cantava junto com ele.

O que o público — e talvez nem Gusttavo Lima — esperasse, foi o fato do cantor ter se atrapalhado. Ele emendou um trecho da música citada acima, com outra parte de ‘Zé da Recaída’. Pelo fato das duas músicas terem ‘climas’ diferentes, os fãs riram com a trapalhada. O próprio Gusttavo Lima riu na hora.

Deixe uma resposta