Gusttavo Lima está com medo de perseguição após vitória de Lula

Gusttavo Lima apostou todas as suas fichas no apoio a Jair Bolsonaro nestas eleições e agora se preocupa com boicotes de prefeituras

O cantor sertanejo Gusttavo Lima está muito preocupado após o resultado das eleições 2022 eleger o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Isso acontece, porque na reta final da campanha, o marido de Andressa Suita se posicionou a favor de Jair Bolsonaro e pediu votos para seus milhões de seguidores.

O posicionamento político lhe custou caro. Na semana passada o cantor sertanejo teve três shows cancelados na Bahia após declarar apoio ao candidato do PL, além disso o “Embaixador” corre o risco de ser multado pelo TRE por propaganda eleitoral irregular, quando um dos seus frigoríficos em Goiás, fez propaganda para Bolsonaro.

Agora, passado as eleições, Gusttavo Lima tem confidenciado que está preocupado com os resultados das eleições e com as perseguições políticas que pode sofrer. Além disso o sertanejo teme que mais shows sejam cancelados a partir do ano que vem em função da vitória de Lula.

Leia também:

Gusttavo Lima ficou de fora da programação da Globo

PATROCINADO

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

A TV Globo surpreendeu a todos com o anúncio da transmissão do show do cantor sertanejo Gusttavo Lima que aconteceu no último dia 20 de agosto, direto da Festa do Peão de Barretos que aconteceu no interior de São Paulo.

O “Embaixador” da música sertaneja, como destacou bem a chamada que foi ao ar na emissora carioca ficou quase quatro anos fora da programação, após romper seu contrato com a Som Livre e assinar um contrato avaliado em R$25 milhões com a Sony Music, onde lançou seus últimos trabalhos, fizeram o cantor sertanejo bater o recorde de execução em todo o Brasil.

O que acontece, que a troca foi considerada uma espécie de traição por altos executivos do Grupo Globo, cujo a Som Livre fazia parte. No entanto com a venda dela no ano passado, parece que a situação ficou favorável para o marido de Andressa Suita que pode ganhar um especial de fim de ano.

Ao que tudo indica, após o sucesso da transmissão do show de Gusttavo Limaque está sendo vítima de uma quadrilha especializada em venda de ingressos falsos, os diretores da TV estão se movimentando nos bastidores para transformar esta transmissão em um especial de fim de ano, e voltar a prestigiar o cantor sertanejo que é o número 1 do Brasil em venda de shows, em execução nas rádios e na reprodução em plataformas de streaming.

Esse seria o primeiro passo para uma reaproximação maior com o artista e garantir a sua presença na grande da programação em 2023 em programas como o Caldeirão com Mion, Domingão com Huck e Altas Horas com Sérginho Groisman.

A equipe do cantor trata a negociação com sigilo e Gusttavo Lima que permanece com a agenda lotada até o final de ano, está cuidando de forma silenciosa o seu reposicionamento na mídia, evitando entrar em polêmicas como tornar público o seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro ou sair em defesa ao armamento por exemplo.