Fã pede que Gusttavo Lima se candidate a presidente do Brasil

O cantor sertanejo Gusttavo Lima foi surpreendido por um fã que invadiu seu palco para implorar que o cantor sertanejo fosse candidato à presidência da república

Gusttavo Lima que apoia publicamente o Presidente Jair Bolsonaro, foi surpreendido durante um show realizado para cerca de 72 mil pessoas no último final de semana no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Mas o marido de Andressa Suita que tem um dos maiores cachês sertanejos da atualidade foi surpreendido por um fã que invadiu seu palco e fez um pedido inusitado:“Eu queria falar um negócio pra você: por que você não se candidata a presidente da República?“.

O público que estava presente no estádio caiu na ristada com a fala do jovem. Lima apenas riu e abraçou o rapaz. Diante da movimentação, a produção entrou no clima e colocou um trecho do Hino Nacional para tocar.

Gusttavo Lima aproveitou para brincar com a situação: “É melhor me chamar para ser ministro. Ministro das canas e das pingas, ministro dos Butecos“, disse ele.
Em 2020 o sertanejo causou um alvoroço na internet ao anunciar sua candidatura no Twitter: “Gente vou me candidatar, posso contar com o voto de vocês? sou Pré-Candidato!!! Aqui vai meu santinho pra não errar nas eleições hein!?

A declaração logo deixou a internet em chamas, que já se manifestou a favor do embaixador. No entanto, para a tristeza de uns e alívio de outros, tudo não passou de uma brincadeira de Gusttavo Lima.

Gusttavo Lima recebe alta após passar por cirurgia em São Paulo

Através das redes sociais, o escritório que administra a carreia de Gusttavo Lima informou aos fãs que o show do cantor sertanejo que aconteceria nesta quinta-feira (28) na cidade de Santa Rosa (RS), foi transferido para o próximo dia 02 de maio. O show contará com a participação de Pedro Sampaio, Lucas Lucco, Henrique e Guilherme e outros nomes.

O adiamento do show do embaixador, ocorreu porque o marido de Andressa Suita teve que passar por um pequeno procedimento cirúrgico para tratar a sinusite.

A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima, informa que por conta de um pequeno procedimento para sinusite realizado pelo artista, o único show remarcado na agenda do artista é o de quinta-feira (28/04) na cidade de Santa Rosa (RS) que foi transferido para 02/05“, diz a nota.

O comunicado ainda informou os fãs do cantor que os demais shows agendados para a partir de 29 de abril seguem confirmados, assim como toda a agenda de shows e compromissos para o próximo mês de maio.

Gusttavo Lima deve retornar para Goiânia nesta quarta-feira, 27, e foi informado para os fãs que o show cancelado foi remarcado para o dia 2 de maio, já que o cantor precisar ficar em repouso nos próximos dias.