Gusttavo Lima não aparece em gravação de reality comandado por Luan Santana

0 955

Gusttavo Lima não compareceu na gravação do reality musical apresentado pelo seu rival Luan Santana

Gusttavo Lima deixou a produção do reality musical O Próximo Nº 1 VillaMix a ver navios. O sertanejo não participou das gravações da atração, que estreou no último dia 30, no canal VillaMix Festival no Youtube, com apresentação de Luan Santana.

VEJA TAMBÉM: Zé Neto ficará 10 dias afastado dos palcos

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Gusttavo Lima seria jurado ao lado de Jorge e Mateus, Xand Avião e Bruno e Marrone, mas não apareceu para filmar.

Diante da ausência inesperada, o empresário e sócio da Áudio Mix Marcos Araújo substituiu o cantor.

“Anunciaram ele num primeiro momento, mas a agenda dele não permitiu que ele participasse”, esclareceu a assessoria de imprensa do sertanejo.

VEJA TAMBÉM: Prefeito é condenado por contratação do show de Luan Santana

A rivalidade entre os cantores é antiga

No ano passado Gusttavo Lima não gostou nem um pouco de ter perdido para Luan Santana o prêmio do “Melhores do Ano”, do “Domingão do Faustão”, da TV Globo. O sertanejo usou as redes sociais para mandar uma indireta.

“Meu valioso prêmio sempre será isso [público]. Obrigada por tudo e a todos! Sou seu embaixador, bebê”, escreveu ao publicar um vídeo durante um show em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Os fãs, é claro, apoiaram a atitude do cantor. “Também achei injusto o troféu ser para o Luan. Esse ano só deu você!”, disse uma seguidora. “A Globo só coloca quem quer para ganhar suas premiações”, opinou outra. Apesar das palavras de suporte, teve também quem criticasse o artista: “Você parece criança que não sabe perder e chora”.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Além da publicação do famoso, Andressa Suita também demonstrou não ter gostado do resultado. “Todas as músicas dele, de um DVD só. Vamos cantar. Aceita”, disse no Instagram, em tom sarcástico, com Gabriel, um dos filhos do casal no colo.

Vale lembrar que essa é a décima primeira vez que Luan Santana ganha o troféu no dominical de Fausto Silva.

Deixe uma resposta