Gusttavo Lima é pressionado por César Menotti e recebe recado na lata do sertanejo

Gusttavo Lima recebeu uma baita mensagem de nada mais nada menos do que o cantor sertanejo César Menotti nas redes sociais

César Menotti é um verdadeiro furação na música sertaneja, fazendo dupla há décadas com seu irmão Fabiano. O cantor também é bastante ativo nas redes sociais e sempre compartilha sua vida com os fãs, e já até brincou sobre as investidas de Maraisa em Sérgio Marone. Recentemente, o cantor mandou um recado para o amigo de sertanejo, Gusttavo Lima, que acabou de sair do isolamento da covid-19.

Leia também:

Na ocasião o cantor sertanejo havia aberto uma caixinha de perguntas em seu Instagram, mas explicou não teve tempo o suficiente para responder seus seguidores. “Fala moçada! Eu acabei abrindo uma caixinha de perguntas hoje e não respondi ninguém. Mas vou responder algumas agora, é que eu tive um dia extremamente corrido, mas muito produtivo”.

Foi então que César Menotti resolveu selecionar algumas mensagens, e acabou citando Gusttavo Lima. Um seguidor questionou o cantor se ele e o irmão estarão no “Buteco BH”, e demonstrou estar ansioso para assistir a apresentação. Sempre muito bem humorado, o veterano rebateu o fã, deixando um recado público a Gusttavo Lima sobre o assunto. “Só se o Gusttavo Lima deixar, ele é o dono”, escreveu.

Vale destacar que os sertanejos são grandes amigos, chegando ao ponto da dupla sertaneja zoar o pai de Gabriel e Samuel publicamente nas redes sociais, em uma das lives que o cantor realizou na quarentena. Por ter aparecido com um short curto, ele acabou sendo “copiado” pelos irmãos, em tom de deboche.

César Menotti (Foto: reprodução)
César Menotti falou de Gusttavo Lima nos stories (Foto: reprodução)

Gusttavo Lima entra para o mundo das criptomoedas

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: reprodução)

Além de ser um fenômeno nos palcos, ostentando um dos maiores cachês do Brasil, Gusttavo Lima também é um grande homem de negócios, e recentemente embolsou R$ 100 milhões em apenas 12 horas, vendendo franquias de seu novo frigorífico.

Agora parece que o ex-marido de Andressa Suita quer ir além, e avisou seus seguidores no Twitter que irá começar a falar abertamente sobre investimentos e criptomoedas na rede social, para ajudar os fãs a terem mais conhecimento sobre o assunto.

“Vou abordar outros assuntos com vocês de agora frente aqui no Twitter!!! Vamos falar de muitas oportunidades e assuntos aleatórios !!!”, iniciou o sertanejo. “Um será sobre rendas variadas , fundos de investimentos e criptomoedas!!! 🏛, completou.