Gusttavo Lima responde comentário de seguidor: "Tenho dois filhos pra criar agora"

0

Na noite da última terça-feira (29), Gusttavo Lima publicou uma foto malhando, mas nos comentários um seguidor sugeriu que o sertanejo volte a consumir bebidas alcoólicas. Mas pelo jeito o cantora não quer nem saber de beber.


“Volta a beber, moço”, escreveu o seguidor. “Está doido, cara? Tenho dois filhos para criar agora. Beber só uma vez na semana e de forma moderada. O cachaceiro virou homem de família”, respondeu ele, usando um trecho da música “Homem de Família”.
O casal está à espera do segundo filho e, nos bastidores do programa “Tamanho Família”, contaram o significado do nome da criança. Eles já são pais de Gabriel, de 10 meses.
Siga o Movimento Country no Spotify para escutar os últimos lançamentos do sertanejo
Na semana passada, a modelo encantou os seus seguidores ao divulgar uma prévia de seu ensaio da gestação. “Amando cada clique desse ensaio“, escreveu ela na legenda da publicação. Em menos de 24 horas, as fotos conquistaram cerca de 216 mil curtidas.
Receba as últimas notícias do sertanejo pelo Messenger

Gusttavo Lima fala sobre a escolha do nome do segundo filho

Gusttavo Lima revelou que a escolha do nome do seu segundo filho é uma homenagem à sua mãe. Ele sempre disse que gostaria de ter uma família grande e pouco a pouco ele vem construindo isso com a esposa Andressa Suíta, eles já são pais de Gabriel.
Acompanhado de Andressa Suita, grávida de seis meses de Samuel, o cantor explicou a escolha do nome do segundo filho:
Era pra eu ser chamado de Samuel, mas meu pai acabou me registrando com outro nome. Era uma vontade muito grande da minha mãe, que faleceu em 2015. A gente quis fazer a vontade dela“.
Mamãe também de Gabriel, primeiro filho do casal, Andressa Suita ainda fala sobre o significado do nome.
Clique aqui para assinar o nosso novo canal do Youtube
É o ‘enviado de Deus’. Deus já enviou uma bênção pra gente e está enviando uma segunda. E estamos realizando o sonho da minha sogra“, diz a modelo.

Deixe uma resposta