Gusttavo Lima se apresenta para 20 mil pessoas em Curitiba neste sábado (26)

Gusttavo Lima leva o seu famoso ‘Buteco‘ para Curitiba, capital do Paraná, neste sábado. No último fim de semana o cantor sertanejo foi ameaçado de morte

O cantor sertanejo Gusttavo Lima passou um sufoco na semana passada após ser ameaçado de morte por uma traficante conhecida como Banguela. Na ocasião, ele fazia um show no Tocantins e ela divulgou um vídeo com uma arma dizendo que iria ter tiro no seu show, mas acabou sendo presa logo após as ameaças. Agora, passado uma semana do susto, o sertanejo volta a se apresentar para o grande público em Curitiba.

O cantor sertanejo leva o seu famoso evento ‘Buteco do Gusttavo Lima‘ para a capital paranaense neste sábado. O show será realizado na Arena Expotrade, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, e está previsto para receber cerca de 20 mil pessoas, conforme diz a CWB Brasil e da LG Produções Artísticas, organizadoras do evento.

Gusttavo Lima está preparando um festival de 12 horas e, para entreter os fãs durante tanto tempo, muitos artistas convidados se apresentarão no mesmo palco que o sertanejo, incluindo Cesar Menotti e Fabiano, Gustavo Mioto, Dennis DJ e a dupla Bruno e Denner. O Embaixador obviamente é o último a se apresentar.

Pensando no conforto do público, o “Buteco” será dividido em dois setores: o “Embaixador”, com praça de alimentação, banheiros, serviço de open bar; e o “Ficha Limpa”, com praça de alimentação, banheiros e serviços de bar.

Um time de peso está escalado para atender as 20 mil pessoas no local, assim como as bebidas do open bar! Durante o show, serão servidos 100 mil latas de cervejas, 50 mil águas e 20 mil latas de refrigerantes. Os ingressos já estão esgotando, e os valores variam de R$ 230,00 a até R$ 520,00, podendo ser adquiridos pelo site ou aplicativo do Baladapp.

Leia Também:

Traficante que ameaçou Gusttavo Lima de morte é presa

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

No último fim de semana, Gusttavo Lima foi ameaçado de morte por uma suposta traficante que fez um vídeo dizendo que ia rolar tiro depois da apresentação do cantor sertanejo na cidade de Palmas, no Tocantins, e que aquele seria seu último show. Na ocasião, as informações que correram foram de que o sertanejo teria reforçado a segurança para garantir sua integridade física.

Agora chega a informação, publicada pelo site OFuxico, de que a mulher que se chama Karine e é conhecida como ‘Banguela‘, suposta traficante que atuava no sul de Palmas, foi presa no último final de semana. A prisão da traficante aconteceu horas antes do show do cantor sertanejo Gusttavo Lima no Estádio Nilton Santos.

A rápida viralização do vídeo foi o principal motivo para a prisão da traficante, e a assessoria de imprensa do cantor sertanejo também se pronunciou dizendo que tomou conhecimento das ameaças feitas por Banguela, mas negou que reforçou a segurança: “Não foi tomada nenhuma medida diferente”.

Na internet, fãs se mostraram preocupados com o Embaixador e mandaram diversas mensagens de apoio ao cantor sertanejo, que passa bem após o susto e as ameaças.