O cantor sertanejo Gusttavo Lima se envolveu em uma nova polêmica com o Ministério Público, dessa vez por proibir entrada de alimentos em seu show
Gusttavo Lima é um dos maiores artistas da atualidade. Tendo a agenda de shows mais disputa de um artista brasileiro e consequentemente o cachê mais caro entre todos os sertanejos, ele constantemente é alvo do Ministério Público com os valores exorbitantes que recebe de cidades do interior para fazer suas apresentações. Agora, no entanto, o órgão está investigando o sertanejo por outros motivos.
Acontece que, para o seu show “Buteco” no Mineirão, que acontece no dia 1º de abril e está causando polêmica com dois times de futebol, a Four Even Eventos e Produções, organizadora do evento do Gusttavo Lima, proibiu a entrada de alimentos e bebidas no show, o que é proibido pelo código de defesa do consumidor.
Dessa forma, a empresa foi acusada de venda casada quando, ao vender o ingresso e proibir a entrada de alimentos e bebidas, estimula que fãs os comprem nas dependências do show por valores exorbitantes. Dessa forma, o Ministério Público de Minas Gerais agiu e determinou que a proibição fosse suspensa, dando prazo de 20 dias para que a produção do Buteco do Gusttavo Lima apresente seus argumentos de defesa para a atitude.
Agora, após o MP determinar novas regras, o público poderá entrar com duas garrafas plásticas transparentes vazia. O local será obrigado a oferecer bebedouros para que os fãs possam pegar água gratuitamente, sem necessidade de pagar por garrafas no evento.
Da mesma forma, a entrada com alimentos no “Buteco” foi permitida, mas em poucas quantidades. Ao todo, os fãs poderão portar 5 comidas, de preferência “alimentos industrializados e lacrados, frutas ou sanduíches acondicionados em embalagem transparente e não rígida”.
Gusttavo Lima, Four Even Eventos e Produções e o Buteco ainda não se defenderam e nem comentaram a ação do Ministério Público.
Conheça o apartamento milionário do Embaixador nos Estados Unidos
Em meio a uma folga na sua badalada agenda de shows, Gusttavo Lima foi fotografado em um apartamento milionário que comprou em Miami. O registro foi publicado pela própria Andressa Suita durante uma viagem para os Estados Unidos. O casal aproveitou um momento de folga na agenda de shows do Gusttavo Lima e o fato dos filhos estarem de férias na escola para viajar e relaxar no país, que é sempre lembrado pelo Embaixador nas suas turnês.
“Estamos completos agora… meu maior presente”, publicou Suita juntamente de uma foto com o marido e as crianças. O local escolhido para ao registro foi o sofá extremamente confortável do novo apartamento milionário de Gusttavo Lima em Miami, comprado no final do ano passado.
Na época, Gusttavo Lima detalhou o motivo da aquisição para o colunista Leo Dias: “Isso é algo que eu já estava me preparando há algum tempo, daí surgiu essa oportunidade e deu tudo certo. E essa é uma vontade também de tirar um pouco o pé do acelerador e começar a descansar mais, até porque a gente já não tem mais tanta saúde pra fazer esse tanto de show. Aqui é um lugar que eu amo e que eu posso fazer coisas aqui muito bacanas”.
O apartamento também serve para facilitar os negócios que Gusttavo Lima tem no país, assim podendo viajar quando quiser. Não há detalhes concretos e informações da estrutura do apartamento, mas sabe-se que fica em frente à praia em Miami, com vista para o mar.
Recentemente, o site Casa e Jardim publicou fotos de um duplex localizado no mesmo prédio do cantor sertanejo que está à venda por R$ 185 milhões, e as fotos da estrutura do local surpreendem. Estima-se que a estrutura do apartamento do sertanejo seja bem parecida, senão a mesma das fotos divulgadas.
Veja as fotos do apartamento milionário de Gusttavo Lima nos Estados Unidos: