Passado secreto de Gusttavo Lima teve vícios e luta contra depressão

Gusttavo Lima abre o jogo sobre vício mortal que quase acabou com a sua carreira (Foto: Reprodução YouTube)
Gusttavo Lima abre o jogo sobre vício mortal que quase acabou com a sua carreira (Foto: Reprodução YouTube)

Por pouco a música sertaneja não ficaria se o seu maior ídolo da atualidade, Gusttavo Lima, que lutou contra o vício e a depressão que quase colocou um fim trágico em sua carreira

O cantor sertanejo Gusttavo Lima é atualmente o dono do maior cachê sertanejo de 2022, além de colecionar números impressionantes na sua carreira. O artista que já admitiu publicamente que chegou a morar na rua quando criança, lutou contra vício e depressão que quase colocou um ponto final na sua carreira.

Foi em 2014, durante entrevista para a colina “Retratos da Vida” do jornal Extra, que o marido de Andressa Suita revelou que conseguiu se livrar do vício do cigarro e venceu uma depressão. O Movimento Country já havia relevado com exclusividade, que os produtores estavam tendo problemas com os vícios do Gusttavo Lima que estavam prejudicando sua voz, mas na época, o escritório do cantor, desmentiu a matéria e disse que Gusttavo Lima não tinha nem um vício.

Nunca tinha contado isso para ninguém, mas fumei por 10 anos. Comecei quando era adolescente. Há 7 meses eu decidi parar. Estava afetando minha voz, minha saúde. Foi um processo muito complicado. Tive crises sérias de abstinência da nicotina, tudo o que eu comia, vomitava. Emagreci muito com isso, os fãs ficaram preocupados. Agora eu vou fazer uma campanha antitabagismo. Quero contribuir para que as pessoas parem ou nunca caiam nesse vício.” Revelou o cantor, que em 2012 foi flagrado fumando um cigarro suspeito, na qual o sertanejo afirmou na ocasião ser um cigarro de palha.

O sertanejo também revelou que se livrou de uma depressão, após ter rescindido o contrato com seu antigo escritório (Audiomix) “Agora estou ótimo, saí da depressão. Foi um período muito difícil. Estava descontente com os rumos da minha carreira e isso abalou minha vida pessoal“, desabafou o sertanejo.

Leia Também:

Gusttavo Lima virou sinônimo de sucesso na música sertaneja

(Gusttavo Lima | Foto: Reprodução Instagram)
(Gusttavo Lima | Foto: Reprodução Instagram)

Essa vida de lutas não foi nada fácil, mas compensou muito. Desde que encontrou seu lugar na música sertaneja, o Embaixador vem conquistado um verdadeiro império com seus bens milionários e, como já te mostramos aqui no Movimento Country a coleção de carros de luxo do Gusttavo Lima, hoje é dia de dar os detalhes da sua mansão milionária, que cá entre nós, é um dos monumentos mais bem planejados que já vimos.

Quem nunca viu aquela foto do cantor sertanejo parado em frente a uma fachada imensa que lembra um monumento da Grécia antiga e inclusive virou meme na internet? Pois bem, a mansão do Gusttavo Lima foi inspirada nas construções dessa época e na Casa Branca dos Estados Unidos, recebendo assim o apelido de “mansão faraônica”. Ah, e ainda tem quem compare a propriedade com as lojas Havan!

A partir daqui, vamos te contar o porquê a mansão é tão surpreendente: Toda planejada com o gosto do cantor sertanejo, a propriedade tem ao todo 15 mil metros quadrados, sendo 3 mil metros de área construída, divididos entre salas, varandas, escritório, quartos e cozinha.

Segundo sites especializados em corretoria de imóveis, a mansão do cantor pode ser avaliada em até R$ 50 milhões, e tudo isso se deve aos seus luxos excessivos. Só a fachada possui 7 metros de altura e sempre é assunto na internet.

Dá uma conferida em alguns dos atrativos da propriedade:

  • Sala de estar rebaixada
  • Varanda gourmet
  • Espaço kids
  • Fire pit (fogueira enterrada) para luaus
  • Garagem para 10 carros
  • Quarto para montagem de looks
  • Estúdio fotográfico
  • Bar submerso
  • Prainha artificial
  • Piscina com curvas de mais de 200 m²
  • SPA e muito mais.

Como não poderiam faltar as famigeradas fotos da mansão do Gusttavo Lima, o Movimento Country reuniu alguns registros que você pode conferir logo abaixo:

lytics>
Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário