Gusttavo Lima vira piada após cantar “Hino Nacional”durante show

Gusttavo Lima é duramente criticado por interromper show e cantar o Hino Nacional (Foto: Reprodução Instagram)
Gusttavo Lima é duramente criticado por interromper show e cantar o Hino Nacional (Foto: Reprodução Instagram)

Mais um capitulo envolve o nome do cantor sertanejo Gusttavo Lima após ele ter expulso uma fã do seu show durante a apresentação que aconteceu no réveillon

Gusttavo Lima que recentemente teve um video recuperado pelos internautas onde revela que trocou a maconha pela cachaça, continua sendo o centros das atenções desde que se envolveu em uma briga com uma fã durante um show.

Vários internautas estão comentando do evento que aconteceu durante a virada do ano (31), principalmente após o pronunciamento da arquiteta Virgínia Bandeira, a fã expulsa do show logo após o ataque. Com vários comentários negativos, o público demonstra que não concordam com a atitude do cantor.

Ele é o Cantor famoso e por isso mesmo não deve tomar partido político em um show no qual existem todas as opiniões… só lamento esse comportamento dele foi muito patético“, opinou um internauta no post de Virgínia.

“Hino Nacional na virada [risos] eu chorava logo e ia atrás d um pneu para rezar. É lindo mesmo o patriotismo repentino dessa gente. Enfim, ele [Presidente Lula] subiu a rampa e o desgoverno acabou! Paz“, comemorou outra.

Cabe dependendo da situação em si uma ação por reparação de danos pois foi desproporcional a atitude dele… pessoa famosa, que influencia outras… fica a versão dele mais visível e destacada…“, afirmou mais uma.

Porém também teve quem defendeu o cantor e disse que faria igual. “Quem está do lado dela, lembre-se que o MC Daleste teve um triste fim durante um show, assim como Gustavo Lima, existem muito com inveja de sua fama e dinheiro, mas por trás de Gustavo Lima existe um filho e um pai de família… Minha opinião, se fosse eu faria o mesmo, mais na primeira vez já, eu não tenho a paciência dele…”, relatou um fã.

Irmã revela que foi abandonada por Gusttavo Lima

(Gusttavo Lima | Foto: Reprodução Instagram)
(Gusttavo Lima | Foto: Reprodução Instagram)

O cantor sertanejo Gusttavo Lima é atualmente um dos maiores nomes do show bussiness, com o maior cachê da história, e acumulando um patrimônio milionário, o artista foi considerado recentemente pela jornalista Fábia Oliveira, um dos cantores mais bem pagos da história.

No entanto uma história triste envolvendo a sua irmã Roseli Lima, veio a tona, após ela fazer um desabafo e revelar que nunca recebeu ajuda financeira do sei irmão famoso e que passa por dificuldades financeiras.

Estou jogada na cama desde 11h da manhã, destruída, acabada, dopada. Vim comentar sobre um assunto que eu lancei aqui um dia desses. A pergunta foi: ‘por que você me segue?’ Gente, tive tanta resposta curiosa, diferente, interessante, algumas surpreendentes e que me deixaram feliz, mas alguns que também não eram o que eu esperava”, iniciou Roseli Lima.

Muitos me seguem porque me conhecem, outros porque já conhecem minha história de vida, outros pela loja. Mas muitos desses me seguem por causa do meu irmão, Gusttavo Lima”, prosseguiu ela.

Recebo comentários absurdos que me deixam chateada, magoada. Perguntas tão indiscretas… Querem saber se eu vivo às custas do Gusttavo, se o Gusttavo banca a minha vida…”, enfatizou a irmã de Gusttavo Lima.

Acho que nem preciso responder isso. Se o Gusttavo me bancasse, com certeza eu não teria o padrão de vida simples que eu tenho. Então, eu sugiro que vocês que gostam de mim pela minha pessoa, peço que fiquem. Sou uma pessoa simples como todo mundo. Mas se me seguem pelo Gusttavo, peço que deixem de me seguir”, reclamou.

Aqui não tem nada vindo da parte de ninguém, não tem doação, caridade, nada. Eu e meu companheiro somos trabalhadores. Recebo abordagens de pessoas que acham que eu consigo tudo com o Gusttavo”, pontuou.

Não consigo tudo com ele. Se eu quiser falar com o Gusttavo, às vezes preciso tentar por meses para ele me responder. Ele tem um estilo de vida diferente do meu, tem uma família. Acho que ele tem pouco tempo pra ficar dando conta de tudo. A gente tem que entender o lado dele”, finalizou a irmã de Gusttavo Lima.

lytics>
Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário