Início Notícias Sertanejas Entre idas e vindas, Festival Virada Salvador re-confirma Gusttavo Lima nas line-ups

Entre idas e vindas, Festival Virada Salvador re-confirma Gusttavo Lima nas line-ups

Gusttavo Lima diz que parou de dirigir após acidente de carro (Foto: Augustto Albuquerque)
Gusttavo Lima diz que parou de dirigir após acidente de carro (Foto: Augustto Albuquerque)

Após ser “cortado” da lista de line-ups do festival, o prefeito de Salvador confirmou novamente a presença do cantor sertanejo Gusttavo Lima no evento.

Gusttavo Lima entrou em mais uma confusão na internet, desta vez envolvendo a participação do Embaixador no Festival Virada Salvador, que acontece entre os dias 28 de dezembro a 01 de janeiro na Orla da Boca do Rio, mais precisamente na arena Daniela Mercury.

Isso porque a inserção de Gusttavo Lima na programação do evento já tinha sido anunciada pela empresa responsável pelo gerenciamento, lá em novembro. Porém, em um novo anúncio de esquenta do Festival Virada Salvador já deletado da conta oficial no Instagram do festival, apontava que o cantor sertanejo mais bem pago da indústria tinha sido substituído de sua grade original pelo cantor Dilsinho.

Segundo a notícia exclusiva do Alô Alô Bahia com o Correio 24 horas, parece que o post, em questão, cometeu algum equívoco, uma vez que o próprio prefeito de Salvador, Bruno Reis, em resposta aos portais, confirmou o cantor nas atrações do festival: “Gusttavo (Lima) fará um grande show

Aparentemente, uma nova publicação nas redes sociais do Festival Virada Salvador será feito, com uma nova atualização sobre o dia da apresentação de Gusttavo Lima no evento. O cantor sertanejo foi agendado para o dia 29 de dezembro, primeiramente.

Vida do cantor Gusttavo Lima pode virar série em 2023 (Foto: Reprodução Instagram)
Gusttavo Lima. (Foto: Reprodução Instagram)

Além do Embaixador, outros grandes artistas nacionais, predominantemente cantores sertanejos, estão confirmados no Festival Virada Salvador. O presidente da Saltur Isaac Edington, empresa responsável pelo festival, disse ao Alô Alô Bahia que “os melhores artistas do mercado nacional estarão em nossa programação”, que de fato é uma verdade.

No primeiro dia do evento, no dia 28 de dezembro, a banda Ilê Aiyê, primeiro bloco afro do Brasil ; Bell Marques; Nattanzinho; o grupo É o Tchan; Ivete Sangalo; e Tarcísio do Acordeon estão escalados como line-ups.

Já dia 29, DJ Alok; Dilsinho; a dupla Rafa e Pippo, Xand Avião; a banda de pagode Parangolé; e Simone Mendes (ex-dupla de Simaria) se apresentam no Festival Virada Salvador.

Durval Lelys, cantor e compositor ex-membro da Banda Eva; a dupla sertaneja Jorge & Mateus; a banda de pagode baiano Psirico; e os cantores de sertanejo Mari Fernandez, Vítor Fernandes e Thiago Brava vão cantar no palco na véspera de ano novo, no dia 30 de dezembro.

Festival Virada Salvador em 2019. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Festival Virada Salvador em 2019. (Foto: Reprodução/ Instagram)

No dia 31, além de Cláudia Leite com sua performance e assumindo a apresentação da contagem regressiva para a virada de ano, os emblemáticos Léo Santana, Wesley Safadão, João Gomes e Zé Vaqueiro vão fazer seus últimos shows do ano para os presentes no Festival Virada Salvador. Lincoln e Thiago Aquino também estarão presentes no dia.

Na virada do dia 01 de janeiro de 2023 – também o último dia de evento -, a expressão “ano novo, vida nova” ganhará a trilha musical de Daniela Mercury, Saulo, banda de tambores Olodum, grupo de samba-reggae Timbalada, Danniel Vieira e o cantor La Fúria.

Lembrando que Gusttavo Lima também se apresentará no Festival Virada São Paulo, ficando a marcar ainda em qual dos cinco dias o cantor sertanejo fará seu show. São mais de 70 horas de música, com palcos simultâneos, ransmissão no Youtube, duas rodas gigantes, tirolesa, carrossel, discovery, uma feira de artesanato e também uma vila gastronômica.

lytics>