Hackers invadem perfil de Murilo Huff e anunciam morte do filho de Marília Mendonça

Hacker invadem perfil de Murilo Huff e anunciam morte do filho de Marília Mendonça (Foto: Reprodução Instagram)
Hacker invadem perfil de Murilo Huff e anunciam morte do filho de Marília Mendonça (Foto: Reprodução Instagram)

O perfil do cantor sertanejo Murillo Huff, 27, teve os perfis no Twitter e no Instagram hackeados durante a madrugada deste sábado (24).

Após a invasão, as páginas compartilharam no perfil de Murilo Huff informações falsas ao anunciarem a morte de Leo, filho do artista com a cantora sertaneja Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em novembro de 2021.

Em nota a assessoria do cantor sertanejo afirmou que denunciará o ocorrido. “A primeira preocupação foi em recuperar a conta. O hacker não chegou a mudar a senha, e nossa equipe conseguiu recuperar bem rápido“.

A nota solta sobre a vida do Leo é falsa e de mau gosto. Conseguimos recuperar as nossas páginas. Pedimos desculpas pelo ocorrido e informamos que todas as medidas de segurança e para a identificação dos invasores estão sendo tomadas“, publicou o cantor sertanejo em sua rede social, após recuperar sua conta.

Ruth, mãe de Marília Mendonça, também se posicionou nos stories do Instagram. “Passando para desmentir um maldoso que hackeou as redes sociais do Murilo Huff e comunicou o falecimento do Leo. Está tudo bem aqui em casa, não aconteceu nada. O mundo está cada vez pior. Assustaram o pai e a mãe do Murilo. Só não me assustou porque estou aqui com o Leo“.

Marília Mendonça viveu romance secreto com Murilo Huff por 2 anos

Marília Mendonça nos deixou há quase 1 ano, mas sua memória continua viva nos corações de milhões de fãs pelo Brasil. Embora seu nome continue sendo envolvido em polêmicas, principalmente após um ex-empresário querer pegar parte da sua fortuna, a cantora sertaneja ainda é a mais ouvida do Brasil e continua quebrando recordes.

No entanto, uma história curiosa marcou a trajetória da cantora sertaneja ao longo de todos esses anos de estrelato. E se te contarmos que Marília Mendonça teve um namoro secreto com um cantor sertanejo que todo mundo conhece por 2 anos?

Essa informação pode deixar muita gente chocada imaginando ser uma pessoa completamente diferente, mas a namorado secreto é ninguém menos que Murilo Huff, que depois veio a ser assumido como seu amor e pai do seu filho Léo. O casal começou a se relacionar em 2017, mas expôs a relação para o público apenas em 2019.

O motivo para ‘esconderem’ a relação era o medo de Murilo Huff de ser apontado como oportunista, afinal de contas ele estava apenas começando a sua carreira de cantor sertanejo, enquanto Marília já era o maior nome feminino das últimas décadas, emplacando um hit atrás do outro. Para ele, muita gente poderia ver o namoro como um modo de potencializar sua carreira.

Marília e Murilo se conheceram através da música “Transplante”, na qual o sertanejo era compositor e a rainha da sofrência gravou com Bruno e Marrone. A atitude quem tomou foi ele, mandando mensagem para ela querendo assistir um show de Marília com a dupla para ouvir sua música.

“Nunca tinha ido a um show de um artista que tinha gravado música minha, não ao vivo. Na hora, ela me tratou bem pra caralho. Não a conhecia e nunca tinha visto ela. Foi um negócio muito doido”, declarou o cantor em entrevista ao podcast PodPah.

A partir daí, eles continuaram conversando e ele foi convidado para ir a uma chácara com sua família, onde rolou o primeiro beijo. Marília Mendonça e Murilo Huff foram enrolando a relação sem rótulo e às escondidas, e isso foi o estopim para uma primeira separação.

Conversaram e se acertaram, mas Marília queria ser apresentada como namorada e Huff tinha medo dos julgamentos, mas logo assumiram o relacionamento para pessoas próximas. Quando gravaram a música “Dois Enganados”, lançada em 2019, a fofoca se espalhou para o Brasil, mas naquele momento nenhum dos dois comentou a relação.

“Sempre tive um cuidado muito grande porque queria ser cantor, e eu tinha consciência de quem ela era. Se a galera ficasse sabendo, todo mundo ia ficar falando que eu estava fazendo isso pra me promover. Queria que as pessoas me conhecessem pela minha música, não porque eu estava com a Marília. Ficamos um ano juntos e ninguém ficou sabendo”, contou ainda na entrevista.

Um tempo após os boatos virem à público, Marília Mendonça e Murilo Huff resolveram entregar o namoro para os fãs e foi só alegria. Logo depois veio o anúncio da gravidez do pequeno Léo, que deu ainda mais alegria para os fãs da sertaneja.

Veja uma galeria com os melhores momentos do casal:

lytics>
Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário