Henrique e Diego se apresentam em Belo Horizonte nesta quinta

Henrique e Diego animam o jogo Brasil x Sérvia (Foto: Divulgação)
Henrique e Diego animam o jogo Brasil x Sérvia (Foto: Divulgação)

A dupla sertaneja Henrique e Diego desembarca em Nova Lima levando sucessos do sertanejo para o Raro na Copa, no Brasil x Sérvia

Quando se pensa em festa com muita diversão e música boa, Henrique e Diego é a dupla sertaneja que vem à cabeça. Completando 20 anos de carreira em 2022, a agenda está cheia de comemorações. Nesta quinta, dia 24 de novembro, donos dos maiores hits do país se apresentam no Rancho do Boi, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O show faz parte do evento Raro na Copa, que reúne nomes da música nas exibições dos jogos da Copa do Mundo 2022 e acontecerá no dia do jogo Brasil x Sérvia.

Reconhecidos por sucessos que não podem ficar de fora do repertório, como “Suíte 14” com participação de MC Guimê, e “Raspão”, como Simone e Simaria, Henrique e Diego lançaram recentemente o álbum “ Lado A Lado B”, que possui sete faixas, incluindo “Contato bloqueado”, que ganhou Disco de Ouro, e a música de trabalho gravada em parceria com George Henrique e Rodrigo “Lado A Lado B”, mesmo nome do álbum e retrata o conflito de desapegar e acreditar de um amor.

O álbum “Lado A Lado B” segue a sequência de lançamentos de Henrique & Diego sob o gerenciamento de carreira pelo Grupo Live Talentos e com a gravadora BMG, uma das maiores empresas de música do mundo.

Sobre Henrique e Diego

(Henrique e Diego | Foto: Divulgação)
(Henrique e Diego | Foto: Divulgação)

Apaixonados por música desde a infância vivida em Cuiabá, Henrique e Diego tiveram influências musicais diferentes. Henrique começou a cantar no grupo de jovens da escola, onde aprendeu a tocar violão, o que abriu as portas para que pudesse trabalhar como técnico de apoio de duplas sertanejas. Já Diego, ainda criança, se destacava como puxador da escola de samba “A estrela do oriente”, onde a sua avó era presidente. Foi em 2002 que os artistas de conheceram enquanto trabalhavam na banda de pagode “Jeito de ser”.

A carreira musical de Henrique e Diego no mundo sertanejo completa 20 anos em 2022. Desde a mudança de Cuiabá para Curitiba em busca de mais oportunidades, a dupla é reconhecida pelo sucesso de “Suíte 14”, com participação de MC Guimê, e “Raspão”, como Simone e Simaria. Somam 8 CDs, 19 singles, dezenas de shows em todo o Brasil e importantes premiações.

Atualmente a dupla tem apresentado o álbum “Lado A Lado B”, com sete músicas, sendo “Lado A Lado B” feat com George Henrique e Rodrigo, “Água de fogo”, “Você Não Superou Nem Eu”, “Amante” e as canções lançadas anteriormente, “Quatro paredes”, “Olhinho” e “Contato bloqueado”, que recebeu Disco de Ouro consagrando o sucesso deste trabalho.

Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário