Henrique e Diego lançam DVD gravado no Rio

0 249

Com 16 anos de formação, a dupla sertaneja Henrique e Diego resolveu dar um novo passo na carreira: lançar, pela primeira vez, um DVD sem participações especiais.

Nos bastidores da gravação, no último dia 11, Henrique e Diego explicaram a decisão. “O artista tem que arriscar um pouco. Não apostamos em participações desta vez para que os fãs consumam nosso trabalho sem dividir a atenção. Sabemos que fazer parceria é algo que soma, mas nossos fãs também têm que ter músicas legais sem estarmos com outro artista.”

Entretanto, ele também adianta que, até o final deste ano, a dupla vai lançar pelo menos mais seis músicas de outros cantores. Turma do Pagode e os sertanejos Maria Cecília e Rodolfo são alguns dos novos parceiros. “Chamamos bastante gente para cantar conosco. Mas agora demos abertura e resolvemos contribuir com os outros. É um jogo de cadeiras. Todo mundo precisa de todo mundo”, afirma.

Henrique e Diego In Rio

No entanto, a escolha da capital fluminense para a gravação do DVD “Henrique e Diego in Rio”, ainda sem data de lançamento, foi bem pensada. A dupla afirma que o Rio se tornou a segunda cidade do País que mais consome sua música nas plataformas digitais. A primeira é São Paulo.

“Não temos nada de bobos, né? Onde o povo quer a gente, a gente tem que ir”, brinca Diego. “O Rio é um cartão-postal muito bacana.” Henrique acrescenta: “Temos que agradecer aos mais velhos, que vieram fazendo com que o Rio entrasse nessa onda do sertanejo”.

A essência da dupla, que mistura ritmos e incorpora batidas de funk, é um de seus pontos fortes. O DVD inclui canções inéditas, como “Discurso Decorado”, “Não É Expectativa”, “Coração Mordeu a Língua”, “Qual É?”, “Ela Só Queria Amor” e a regravação de “Com Você”.

Deixe uma resposta