Henrique e Juliano lançam o 3º EP do álbum “To Be Nova Iorque”

Seis novas faixas de Henrique e Juliano chegaram em todas as plataformas de áudio e já fazem sucesso com o público. Ouça!

A dupla número um da Virgin Music Group apresenta mais um pouco do dia histórico vivido na Times Square, em 19 de novembro de 2022. Os irmãos Henrique e Juliano se tornaram os primeiros brasileiros a gravar no coração de Nova Iorque, onde uma multidão tomou conta de cinco quarteirões da avenida para assistir a gravação da segunda parte do DVD “To Be”, que foi um dos álbuns mais ouvidos deste ano no Spotify.

Receba as últimas notícias sobre a música sertaneja em nosso canal do WhatsApp

Feito em comemoração aos 10 anos do primeiro projeto audiovisual gravado pelos irmãos tocantinenses, o álbum “To Be” agora ganha um novo reforço: Seis novas faixas chegara às plataformas de áudio na última semana. A inédita “Você vai ser fiel” também já está disponível no YouTube oficial da dupla.

Como em todo o projeto “To Be”, Henrique e Juliano mesclam inéditas com medleys de regravações que marcaram a história da dupla e não podem faltar no setlist até hoje. “Quem pegou, pegou / Até você voltar / Volta por baixo”, “Recaídas / Arranhão”, “A maior saudade / Como é que a gente fica”, que foram as escolhidas para este lançamento, estreiam junto com as três inéditas: “Você vai ser fiel”, “Quem melhor do que eu” e “Consentimento”.

O álbum “To Be Ao Vivo em Nova Iorque” já possui a todo 12 faixas disponíveis nas plataformas de streaming, onde o projeto se tornou um sucesso. Hoje com mais de 70 milhões de players somente no Spotify, “Quase algo” e “Seu erro” se tornaram hits, que estão presentes no Top 50 da plataforma há mais de seis semanas. A faixa “Se é pra mentir”, outro destaque do projeto, chamou a atenção nas redes sociais e se tornou viral nas plataformas do Tiktok e no Reels do Instagram.

“To Be”, o verbo ser e estar ganha uma nova visão para Henrique & Juliano, os irmãos nascidos em Palmeirópolis (TO): “De onde viemos e onde chegamos!”. A primeira parte do projeto foi gravada em Brasília, no estádio Mané Garrincha. Já o álbum completo, que está disponível em todas as plataformas,  completará em breve mais de um bilhão de players somente no Spotify.

Assista “Você vai ser fiel”, música inédita do EP “To Be Nova Iorque” :