Henrique e Juliano gravam novo DVD em Brasília

A dupla sertaneja Henrique e Juliano volta a Brasília para celebrar os 10 anos desde do lançamento do primeiro disco

No último sábado (8) Henrique e Juliano realizaram a gravação de um novo DVD na Arena BRB- Mané Garrincha. O novo álbum celebra os 10 anos desde o lançamento do primeiro disco da dupla sertaneja.

Henrique iniciou o show dizendo que definitivamente não há lugar melhor no mundo para começar a registrar a nova história, em seguida agradeceu aos fãs. Durante o show foram tocadas composições inéditas e alguns dos maiores sucessos. O palco com estrutura grandiosa, composta por luzes de led, telões e jogos de luz animou o público de Brasília. Entre os destaques da noite, teve a gravação da faixa Realidade ou fantasia composta por Marília Mendonça, a dupla também homenageou a cantora.

Leia também:

PATROCINADO

Henrique e Juliano conquistaram número inédito no Spotify

Henrique e Juliano não saem das paradas de sucesso! A dupla tem muito a comemorar desde que deu início aos lançamentos do seu mais novo projeto audiovisual, intitulado “Manifesto Musical“. Já foram liberados 6 EPs do trabalho, repletos de canções que ganharam os corações dos fãs e estão na boca do povo. Isso inclui os charts da plataforma digital de música Spotify.

Considerando o Top 200 Brasil da plataforma, Henrique e Juliano são os artistas nacionais com o maior número de músicas na parada, sendo dez, ao todo. Todas são faixas do último trabalho, provando que “Manifesto Musical” é realmente um sucesso. A melhor parte é ter êxito com música de boa qualidade.

A faixa melhor colocada no Top 200 é “A Maior Saudade” (22º lugar), justamente a que foi lançada no primeiro EP, ainda em 2021, ao lado de “Arranhão” (26º). Na sequência, aparecem “Acordo” (29º), “Minha Cópia Atual (69º), “Rasteira (90º), “Desgastou (127º), a lindíssima “Chá de Casa Nova” (142º), “Seu Perfil” (151º), “Terminei Mal Terminado (159º) e “De Garrafa a Pior” (191º).

Para se ter uma ideia da força da dupla, somente Marília Mendonça tem mais faixas no Top 200 do Spotify, com 11 faixas. Todavia, dez delas são colaborações com outros artistas, incluindo as ótimas canções do projeto “As Patroas“, com Maiara e Maraisa, contabilizando 5 canções. Lideram as execuções envolvendo o nome de Marília Mendonça as faixas “Mal Feito”, com Hugo e Guilherme (7º lugar) e “Vai Lá em Casa Hoje”, ao lado de George Henrique e Rodrigo (18º lugar).

Assim sendo, Henrique e Juliano, de fato, reinam absolutos, visto que nenhuma das músicas mencionadas trazem colaboração com outros artistas. Além disso, o irmãos tocantinenses são o 95º artista mais ouvido no mundo no Spotify, e “Manifesto Musical” é o 68º álbum com maior número de plays, também em âmbito global. Henrique e Juliano compartilharam os números impressionantes nos Stories do Instagram da dupla.