Henrique e Juliano batem novo recorde e vendem 20 mil ingressos em 1 dia

A dupla sertaneja Henrique e Juliano surpreendeu seus contratantes ao vender mais de 20 mil ingressos em 24 horas para o show que será realizado em Goiânia

Os fãs de Henrique e Juliano que ostentam um dos maiores cachês sertanejos do Brasil, estão empolgados com a volta dos shows e a prova disso foi os números surpreendentes que a dupla sertaneja alcançou no primeiro dia de venda de ingressos do show que acontecerá em Goiânia (GO), em junho.

Os irmãos que estão na estrada com a turnê ‘Infinito Particular’, venderam mais de 20 mil ingressos em apenas 24 horas para o show que acontecerá no próximo dia 5 de junho no Estádio Serra Dourada.

De acordo com as informações divulgadas pelos organizadores, bastou abrir a venda de ingressos para o espetáculo que os sertanejos travaram o site de vendas oficial, como também, causaram alvoroço nas filas dos pontos de venda.

Henrique e Juliano comemoram o sucesso do projeto “Manifesto Musical” que caiu no gosto do público e tem trazido números expressivos para a dupla em todas as plataformas digitais como Spotify e o YouTube.

Conhecida pela infraestrutura luxuosa, a fazenda milionária da dupla Henrique e Juliano também serve como fonte de negócios para os irmãos, com vocês a fazenda “Terra Prometida”

PATROCINADO

Leia Também:

 

Henrique e Juliano conquistam marca inédita no Spotify

Henrique e Juliano (Foto: AGNews)
Henrique e Juliano (Foto: AGNews)

Henrique e Juliano não saem das paradas de sucesso! A dupla tem muito a comemorar desde que deu início aos lançamentos do seu mais novo projeto audiovisual, intitulado “Manifesto Musical“. Já foram liberados 6 EPs do trabalho, repletos de canções que ganharam os corações dos fãs e estão na boca do povo. Isso inclui os charts da plataforma digital de música Spotify.

Considerando o Top 200 Brasil da plataforma, Henrique e Juliano são os artistas nacionais com o maior número de músicas na parada, sendo dez, ao todo. Todas são faixas do último trabalho, provando que “Manifesto Musical” é realmente um sucesso. A melhor parte é ter êxito com música de boa qualidade.

A faixa melhor colocada no Top 200 é “A Maior Saudade” (22º lugar), justamente a que foi lançada no primeiro EP, ainda em 2021, ao lado de “Arranhão” (26º). Na sequência, aparecem “Acordo” (29º), “Minha Cópia Atual (69º), “Rasteira (90º), “Desgastou (127º), a lindíssima “Chá de Casa Nova” (142º), “Seu Perfil” (151º), “Terminei Mal Terminado (159º) e “De Garrafa a Pior” (191º).

Para se ter uma ideia da força da dupla, somente Marília Mendonça tem mais faixas no Top 200 do Spotify, com 11 faixas. Todavia, dez delas são colaborações com outros artistas, incluindo as ótimas canções do projeto “As Patroas“, com Maiara e Maraisa, contabilizando 5 canções. Lideram as execuções envolvendo o nome de Marília Mendonça as faixas “Mal Feito”, com Hugo e Guilherme (7º lugar) e “Vai Lá em Casa Hoje”, ao lado de George Henrique e Rodrigo (18º lugar).

Assim sendo, Henrique e Juliano, de fato, reinam absolutos, visto que nenhuma das músicas mencionadas trazem colaboração com outros artistas. Além disso, o irmãos tocantinenses são o 95º artista mais ouvido no mundo no Spotify, e “Manifesto Musical” é o 68º álbum com maior número de plays, também em âmbito global. Henrique e Juliano compartilharam os números impressionantes nos Stories do Instagram da dupla.