Henrique da dupla com Juliano xinga apresentador de TV

0

O cantor Henrique, da dupla Henrique e Juliano, usou sua conta no Instagram para atacar um apresentador de TV da Palmas (TO) que criticou a prefeitura por pagar meio milhão de reais pelo show dos sertanejos!

Na noite dessa sexta-feira (17), o cantor sertanejo Henrique, da dupla Henrique e Juliano gravou um vídeo rebatendo as criticas feitas por radialista e apresentador de televisão de uma emissora local de Palmas, feitas contra a dupla sertaneja que se apresentará no show próximo domingo na praia da Graciosa em Palmas em comemoração ao aniversário de 30 anos da capital.

VEJA TAMBÉM: Show de Jefferson Moraes acaba em quebra-quebra em Campo Grande

No vídeo, Henrique escuta um áudio no celular onde supostamente um radialista e apresentador de um programa de uma emissora de TV local, faz um comentário, afirmando que a dupla não poderia cobrar por um show, sendo que há alguns meses atrás a dupla se apresentou sem cobrar cachê em um evento da cantora Marília Mendonça.

[..Sic: Bancou tudo, iluminação, show bancou tudo, o Henrique e Juliano prefeitura que é dinheiro nosso?.

As criticas do apresentador contra a dupla é há respeito do valor de mais de meio milhão de reais que será pago pela prefeitura de Palmas à dupla sertaneja por uma hora e meio de show.

VEJA TAMBÉM: Maiara e Fernando Zor criam conta conjunta no Instagram

Entenda o caso

No vídeo o cantor Henrique chama o apresentador de amador, perseguidor, invejoso é acusa o radialista de ter exigido 10% de comissão da carreira dos cantores para tocar as musicas da dupla em um programa de rádio que é apresentado pelo radialista, no vídeo o cantor afirma que a proposta do radialista foi durante um encontro que teria acontecido no ano de 2010 em uma chácara da família dos sertanejos.

Ainda no vídeo, o sertanejo afirma que o radialista persegue a dupla, porque segundo Henrique, eles não aceitaram a proposta do radialista.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

[Sic… Beto Palace, você persegue o Henrique & Juliano, porque o Henrique & Juliano te disse não… Você é mau caráter, perseguidor e amador.

Vale ressaltar, que o valor que será pago pela prefeitura de Palmas, pela apresentação da dupla sertaneja Henrique & Juliano no show em comemoração ao aniversário de 30 anos da capital, tem causado revolta na população. Haja vista, a crise financeira que o Estado se encontra e a falta de investimentos na área da saúde, saneamento básico em vários bairros da cidade.

Deixe uma resposta