Cumprindo sua agenda de shows, o cantor Wesley Safadão se apresentou em São Luís no último final de semana, onde uma tragédia marcou o evento
Um show do cantor Wesley Safadão acabou em tragédia no último final de semana. Seguindo as datas da sua badalada agenda e com um cachê que chega a ameaçar o reinado do Gusttavo Lima, o forrozeiro se apresentou em São Luís, capital do Maranhão, no último sábado (04), mas o resultado disso tudo foi desastroso.
Segundo informações do g1, uma confusão de trânsito logo após o show de Safadão acabou matando um homem identificado como Enildo Penha Mota, de 41 anos. Na ocasião, o homem acabou discutindo com um policial, identificado como Paulo Maiks Mendes Facuri, de 38 anos.
Entre idas e vindas da briga e muito estresse, o policial acabou sacando uma arma e efetuando um disparo no peito de Enildo, que acabou morrendo no local com o impacto do tiro. Em um vídeo que corre na internet, é possível ver que pessoas tentavam apartar a briga antes da tragédia.
O g1 ainda afirma que o policial fugiu do local após matar o homem e que está sendo procurado pela Polícia Militar de São Luís, mas continua foragido. Será instaurado um processo para investigar a conduta do profissional.
Nas redes sociais, fãs de Wesley Safadão e internautas se revoltaram com o caso e mostraram sua indignação em centenas de comentários.
Wesley Safadão tem o segundo maior cachê do Brasil
Apesar da dominância do Gusttavo Lima, que segue por mais um ano recebendo cachês exorbitantes pelas suas apresentações, um famoso nordestino vem crescendo exponencialmente e ameaçando o reinado do Embaixador.
Trata-se de ninguém menos que Wesley Safadão. Inimigos nos bastidores da música sertaneja, os cantores não se falam há alguns anos e muita especulação ronda essa estranheza entre os astros, que seguem competindo para ver quem é o número 1 do Brasil.
O especialista em música sertaneja Hedmilton Rodrigues analisa que Safadão domina com folga as regiões norte e nordeste, lugares em que construiu sua popularidade desde a época da banda Garota Safada. Enquanto isso, Gusttavo Lima é o rei das regiões sudeste e centro-oeste, onde já chegou a ser coroado o “Embaixador do Agronegócio”. Quanto a ao sul do Brasil, ambos ainda sentem dificuldade em entrar de vez na região – assim como outros nomes da música sertaneja.
A disputa entre os astros vem desde o Instagram, onde Wesley Safadão já chegou a dominar a lista de sertanejos mais seguidos, mas acabou sendo ultrapassado por Gusttavo Lima. Com a agenda de shows lotadíssima, o marido de Andressa Suita também se dá melhor com os valores recebidos por shows.
De acordo com o levantamento feito pelo Movimento Country, Gusttavo Lima chega a receber R$ 800 mil por show. Mas neste 2023, Wesley Safadão vem chegando de mansinho e recebendo até R$ 700 mil por apresentação. Será que esse embate entre os astros seguirá se estendendo pelos próximos anos?