Homenagem à Leandro e Leonardo

0 3.255

SBT exibe íntegra em seu canal do YouTube o  especial com Leandro e Leonardo

Os fãs da dupla Leandro e Leonardo têm um ótimo motivo para matar a saudade. Nesta quinta-feira (30), o SBT divulgou um especial na íntegra com a participação da dupla no Programa Livre, que era apresentado por Serginho Groisman.

VEJA TAMBÉM: Bruno, da dupla com Marrone, detona duplas sertanejas

No clima de TBT, a emissora publicou o programa, de 52 minutos, no YouTube. A atração foi ao ar no dia 26 de março de 1997 e traz Leandro e Leonardo cantando os grandes sucessos da carreira, além de responder às perguntas dos jovens da plateia. Vale lembrar que no próximo dia 23 completam-se 21 anos da morte de Leandro.

O cantor, certamente, será bastante lembrado na turnê Amigos 30 anos, que vai viajar o Brasil reunindo Leonardo, Chitãozinho e Xororó e Zezé di Camargo e Luciano, assim como faziam na década de 90.

“Amigos” deve virar especial da Globo

Programa “Amigos” era sensação ao agregar duplas sertanejas de grande prestígio da época

A Rede Globo deve anunciar o retorno de um de seus grandes sucessos dos anos 1990; o programa Amigos. A informação é do colunista Flavio Ricco em seu blog no UOL.

Na década de 90, o programa “Amigos” fez muito sucesso ao agregar duplas sertanejas de grande sucesso da época: Leandro e Leonardo, Chitãozinho e Xororó, e Zezé Di Camargo e Luciano.

As duplas, de acordo com o colunista, devem retornar com o projeto. Porém, no lugar de Leandro, morto em 1998 vítima de um câncer, deve entrar o cantor Daniel.

VEJA TAMBÉM: Os maiores sucessos da música sertaneja estão no Spotify

Tamanho foi o sucesso de Amigos nos anos 90, que o programa rendeu uma outra versão, o Amigos & Amigos – esse também sem Leandro, já que estrerou em 1998, após o falecimento do cantor.

Na atração, Leonardo, Chitãozinho e Xororó, e Zezé Di Camargo e Luciano se reunião com convidados em papos descontraídos, com amigos, para conversar não só de música, mas dos mais variados assuntos.

Deixe uma resposta