Dupla Hugo e Tiago canta no “Aparecida Sertaneja” desta segunda-feira

Hugo e Tiago cantam no Aparecida Sertaneja desta segunda (Foto: Divulgação)
Hugo e Tiago cantam no Aparecida Sertaneja desta segunda (Foto: Divulgação)

O “Aparecida Sertaneja” faz sua estreia em 2023 em grande estilo! No palco do programa, duplas sertanejas cantam seus grandes sucessos

O primeiro programa “Aparecida Sertaneja” de 2023 está imperdível! Com toda a alegria e carinho que lhe é peculiar, Mariangela Zan receberá, nesta segunda-feira (2/1), às 19h30, importantes representantes da música brasileira.

Entre as atrações que subirão ao palco do auditório da TV Aparecida está Tania Mara. Nascida em Brasília, a cantora estreou na televisão em 1997, no programa “Fantasia”, do SBT. Na música, ela lançou seu primeiro álbum em 2000, com as músicas “Chega” e “Tem Que Ser com Você”. Depois foram mais dois álbuns e em 2006 emplacou seu grande sucesso, “Se Quiser”, trilha sonora da novela “América”, da Rede Globo. Ao todo, Tania Mara tem seis álbuns e dois DVDs lançados, além de 13 trilhas sonoras de novelas.

A dupla Hugo e Tiago também estará no “Aparecida Sertaneja” desta semana. Os dois artistas se conheceram no programa “Fama”, da Rede Globo, e já somam 17 anos de carreira, sete álbuns e muitos hits tocados pelo Brasil inteiro. Eles são donos de músicas conhecidas, como a versão brasileira de “Imbranato”, de Tiziano Ferro – rebatizada com o título “Apaixonado” -,  além de “Oito Segundos”, O Amor de Antes”, “Decadência”, entre outras.

A dupla teve ainda músicas em trilhas de várias novelas de diversas emissoras. Os últimos lançamentos dos artistas são “Coração de Cabaré” e “Essa Vida”, com participação de Tania Mara. Vale lembrar que Hugo e Tiago tiveram importante participação no júri do reality musical “Revelações Sertanejo”, da TV Aparecida.

O grupo Barra de Saia é mais uma atração. Na estrada desde 1998, com uma proposta moderna e pioneira dentro da música sertaneja. A formação atual conta com Adriana Sanchez (sanfona, teclado e voz) e Eliza Marin (voz e violão), instrumentistas talentosas e donas de um timbre que as tornam únicas. Juntas, as artistas trazem influências que passam pelo sertanejo raiz, o country, o rock e a música latina, com as polcas, guarânias e chamamés.

Dechris fecha as atrações do primeiro “Aparecida Sertaneja” do ano. O trio, formado pelos irmãos Robson, Wagner e Cristiano Lopes, lançaram o primeiro DVD em 2017, trazendo o melhor do sertanejo romântico, em composições próprias. Com uma sólida formação musical que vem da infância, eles são cantores, compositores e produtores, e se destacam no meio sertanejo pela formação inusitada e sonoridade, cantando a três vozes, numa mistura de estilos que passa do folk para o country, rock e baladas pop, em letras que privilegiam o amor e o romantismo.

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30.

lytics>