Hugo Henrique promove encontro entre compositores para escolha de repertório

O cantor sertanejo Hugo Henrique realizou o primeiro Camping de Composições, com a intensão de fazer uma maratona de criação de novas músicas para o seu próximo DVD

Hugo Henrique reuniu compositores de letras interpretadas pelos maiores nomes da música brasileira se reuniram em uma fazenda, no interior de Goiás, para idealizarem o primeiro Camping de Composições.

O convite feito pelo cantor Hugo Henrique reuniu a primeira turma escolhida para criarem novas músicas juntos. “É muito bom quando me encontro com outros compositores, sempre sai músicas lindas, eu gosto desta troca”, comenta Hugo. Na ocasião, foram escritas aproximadamente 30 músicas.

A ideia é começar a selecionar o repertório inédito do próximo DVD do Hugo Henrique. Neste primeiro encontro estiveram: Samuel Deolli, Rapha Lucas, Edu Moura, Matheus di Pádua, Felipe Viana, Miguel TK, Davi Jonas, Aya, Celi Jr., Thales Lessa, Rafa Almeida, Mateus Candotti, Felipe de Paula e o anfitrião Hugo Henrique.

Em breve acontecerá o segundo Camping de Composições com a participação de outros grandes compositores e, com certeza, muitas músicas que marcarão histórias serão feitas também.

Hugo Henrique lança parceria com Jorge e Mateus

O cantor sertanejo Hugo Henrique é a sensação do sertanejo entre os ‘millenials’ desde quando era criança. Quem não se lembra do “mini Cristiano Araújo” nos palcos do Raul Gil, não é mesmo? Ele teve até a honra de dividir o palco com o seu ídolo, e hoje comemora uma nova e excelente fase em sua carreira.

Agora sob a curadoria da dupla Jorge e Mateus, que está tomando conta de sua carreira ao lado da Holy Music, escritório que o gerencia, Hugo Henrique acaba de lançar a música “Balada Não Beija” nesta sexta-feira em todas as plataformas digitais. O single faz parte do DVD “Sem Filtro”, gravado em Uberlândia (MG).

“‘Balada Não Beija’ gerou uma grande expectativa nos fãs. Toda vez que íamos lançar alguma faixa nova do DVD, sempre nos perguntavam dela. Confesso que também estava bem ansioso para este momento, pois é uma música que gosto muito e sei que muitos vão curtir também”, conta o cantor em nota enviada à coluna.

O jovem cantor ainda contou como está sendo a experiência com Jorge e Mateus e suas expectativas: “Tudo começou com a canção ‘Short Jeans’. Foi só uma parceria musical que se tornou uma parceria para a vida! Sou muito grato em ter meus ídolos apostando em meu sonho, torcendo comigo. Jorge & Mateus são duas feras da música sertaneja e tenho certeza de que iremos muito longe com tudo o que está acontecendo”, diz Hugo Henrique.