Humorista sofre acidente durante o show da dupla Jorge e Mateus

O público que assistia ao show da dupla sertaneja Jorge e Mateus em Marília, interior de São Paulo, levou um susto após o humorista Tiago Barnabé cair do palco durante apresentação

Tiago Barnabé, que é conhecido por interpretar a personagem Narcisa no Programa Eliana, levou um susto durante uma apresentação no interior de São Paulo no início desta semana. O Humorista foi contratado para fazer a abertura do show da dupla sertaneja Jorge e Mateus, na noite da última segunda-feira (4), no Golden Palace Eventos, em Marília (SP), quando deu um passo em falso e caiu do palco.

Em vídeo compartilhado por um internauta no Instagram, Tiago aparece fazendo a apresentação ao lado de Yuri Bonoto, bombeiro oficial do Programa Eliana, quando o comediante caracterizado de Narcisa sofre o acidente.

Segundo Jardielson Silva, empresário de Tiago, o artista passa bem. “Foi apenas um susto. A queda foi grave, mas foi apenas um susto”, informou ele ao site do SBT. “Ele está bem, ele deu uma sumida das redes sociais por conta do ocorrido, mas ele está bem”. 

O assessor ainda completou que o ator não precisou dar entrada em nenhum hospital e foi atendido pela própria equipe de bombeiros que estava presente no evento. “O atendimento foi feito na coxia mesmo, no backstage, com os bombeiros. Mas não foi nada grave, só os primeiros socorros para ver se estava tudo bem, tudo ok”, declarou Jardielson.

Leia Também:

Fãs se revoltam com rádio após notícia do fim da dupla Jorge e Mateus

A dupla sertaneja Jorge e Mateus é uma das mais importantes da história da música sertaneja contemporânea. Eles recentemente conquistaram a certificado de 1 bilhão de streamings no Spotify, sempre tiveram seu nome envolvido em algum tipo de polêmica. Recentemente o cantor Jorge Barcelos revelou durante entrevista ao jornalista André Piunti que pensou em desistir da carreira após vários desentendimentos com o seu parceiro, o Mateus.

“A gente começou todo esse processo ainda muito jovem, e, de vez em quando, você quer bater de frente. Quando você tem duas personalidades diferentes e fortes, esses choques vão acontecer. Fomos carregando nas costas todo aquele peso que a gente tinha”, contou Jorge

O sertanejo também revelou que já sentiu vontade de abandonar o amigo. “Já tive vontade de parar. Tem momentos em que você está esgotado emocional e fisicamente. Tive momentos de frustração. É muita pressão na cabeça”, declarou o sertanejo.

Mas uma notícia no último dia 1º de abril revoltou os fãs da dupla após a rádio 98 FM de Curitiba, que pertence ao grupo RPC (Afiliada da Globo no Paraná) fazem uma brincadeira de mal gosto nas redes sociais.

Em uma de suas postagens para comemorar o “Dia de Mentira” a emissora postou uma mensagem “Fake” que levava para a página oficial da emissora que revelava que tudo não passava apenas de uma pegadinha. Os fãs da dupla não gostaram de brincadeira e criticaram duramente a rádio que briga para retomar o primeiro lugar da capital paranaense.