Igor Galdino se apresenta na 10ª Festa do Queijo e Doce de Leite de Ipanema

O cantor sertanejo Igor Galdino se apresenta neste sábado, 7 de setembro, na 10ª Festa do Queijo e Doce de Leite de Ipanema, no Parque de Exposições da CASEMG, em Minas Gerais.

Igor Galdino, vem conquistando a Nova Geração Sertaneja e já alcançou mais de 26 milhões de views em seu canal no YouTube comemorando o sucesso de seu single, “Sem Maturidade”, lançado em parceria com o funkeiro MC Koringa.

VEJA TAMBÉM: Alex Fava anuncia lançamento do novo clipe “Todo Mundo Tem um Anjo”

Os Arcos da Lapa, localizado no Rio de Janeiro, serviram como cenário para o vídeo clipe que já ultrapassou à 2 milhões de visualizações em três meses, após o lançamento.

Igor, nasceu em Brasília, e há três anos mora em Goiânia, e acredita que o sucesso está relacionado com o estilo da música que ele considera mais “agitada” que é o sertanejo “sofrência”.

“O sertanejo ficou muito na onda da sofrência e essa música veio mais agitada, mistura o sertanejo com o funk. Além disso, fala de uma amizade de quem quer um algo a mais, segue uma linha um pouco diferente”. Explica Igor Galdino.

Ainda assim, ele comenta que o grande sucesso de views em suas redes sociais, está sendo uma “grata surpresa”.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Nesta apresentação, Igor Galdino irá apresentar vários sucessos de sua carreira, e outros que já estão na boca da galera, e prepara uma grande surpresa, que será a primeira apresentação do seu próximo single “Oi Sumida”.

Serviço:

Evento: 10ª Festa do Queijo e Doce de Leite de Ipanema /MG

Data: 07 de setembro de 2019 – (sábado)

Entrada Gratuita

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.