Ana Cristina, irmã de Cristiano Araújo, que morreu em 2015, mostrou os pertences do cantor sertanejo e emocionou os fãs com relato fortíssimo
Neste ano, a morte de Cristiano Araújo completa 8 anos de muita dor e saudade. Tendo morrido aos seus 29 anos de idade, o cantor sertanejo deixou uma herança grandiosa que ainda não foi dividida e uma mansão milionária para sua família, onde até hoje são guardados alguns pertences pessoais, como roupas, sapatos e perfumes.
Agora, em uma homenagem feita ao irmão, a empresária Ana Cristina mostrou em um vídeo alguns dos pertences deixados por Cristiano Araújo e se emocionou ao falar sobre eles. Os objetos e roupas estão organizados em um quarto e mantidos com o máximo cuidado para a família sempre se lembrar de sua importância.
Entre os itens mostrados pela irmã de Cristiano e Felipe Araújo, que foi acusado de usar a morte do irmão para se promover, chamam atenção uma caixa com cartas de fãs, uma coleção com dezenas de pares de tênis, chuteira, muitas roupas, perfumes – inclusive alguns lacrados.
Além dos pertences à mostra, algumas coisas de Cristiano Araújo estão empacotadas em caixas de papelão, assim como presentes enviados por fãs, que devem ganhar um destino em breve, já que segundo o pai do cantor sertanejo a grande vontade da família é criar um museu com suas coisas para os fãs visitarem, conforme disse ao g1.
O mais emocionante é que tem algumas roupas que ainda estão guardadas com o cheiro de Cristiano Araújo. Segundo a irmã do cantor sertanejo, as peças mexem muito com sua família, que optou por deixá-las da forma que estavam:
“Tem algumas roupas que ele usou nos últimos shows que meu pai não deixou lavar e ainda seguem com o cheiro dele! Essas são as que mais mexem com a gente”, desabafou Ana Cristina no vídeo.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Conheça a mansão que o cantor sertanejo morava antes da sua morte
Embora tenha morrido brigado com Gusttavo Lima, Cristiano Araújo conquistou muitas coisas em vida, incluindo uma mansão luxuosa. Apesar de ser considerado um dos maiores e mais famosos sertanejos de sua geração, que consequentemente fizeram bombar seu cachê na época do auge da sua fama, o cantor sempre manteve sua humildade perante os fãs e nunca foi de ostentar seus bens, já que fazia questão de mostrar que levava uma simples e muito humilde.
Mas é inegável que o dinheiro que ele recebeu de suas canções e composições, além de shows, o deram uma vida confortável. Cristiano Araújo morava em uma mansão luxuosa na cidade de Goiânia, capital da música sertaneja, onde estourou e continuou até o último dia da sua vida. Vale ressaltar também que sua herança ainda não foi dividida.
Segundo informações do portal TV Foco, a casa em que o cantor sertanejo viveu nos últimos momentos de sua vida é pintada em tons de amarelo, tem dois andares e é cercada de palmeiras, decoração que o irmão mais velho de Felipe Araújo amava. Também é possível notar a presença de uma área externa luxuosa com piscina.
Não há detalhes, entretanto, do interior da mansão de Cristiano Araújo, do seu valor ou do que é mantido lá dentro. Recentemente, um fã entrou no condomínio onde ele morava e filmou toda a parte externa da mansão, e a irmã do sertanejo mostrou um closet na mansão onde ficam guardados todos os pertences do artista, que hoje serve como um acervo pessoal.
Veja algumas fotos da mansão de Cristiano Araújo: