Irmão de Marília Mendonça exibe corpo escultural em foto sensual sem camisa e surpreende fãs

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, emocionou seus fãs com homenagem à rainha da sofrência e exibiu beleza no Caribe

O irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, está dando o que falar nas redes sociais, especialmente após uma briga pública com uma cover da cantora sertaneja que, depois de ser esculachada, até retirou o termo de suas redes sociais. O jovem de 22 anos arrancou elogios dos fãs ao compartilhar fotos de suas férias no Caribe, onde exibiu sua beleza impecável.

Em uma praia de águas cristalinas, João Gustavo apareceu sem camisa e apenas de bermuda, mostrando estar vivendo momentos inesquecíveis. “Estou vivendo”, escreveu ele na legenda do post, onde aparece sem camisa e com peitoral definido, arrancando suspiros de fãs nos comentários.

Veja a publicação:

João Gustavo, que tentou seguir carreira na música sertaneja antes do trágico falecimento da irmã, decidiu se afastar dos palcos para cuidar de sua saúde mental e agora se dedica à faculdade. Desde então, ele leva uma vida discreta e longe dos holofotes.

No entanto, recentemente ele emocionou os fãs ao publicar um vídeo com uma bela homenagem à saudosa Marília Mendonça, que nos deixou há dois anos. No vídeo, ele aparece cantando uma música em memória da artista, que partiu no auge de sua carreira.

Os fãs se emocionaram com a homenagem e deixaram mensagens de apoio para João Gustavo. “Que lindo, João! Sua irmã tem muito orgulho de você”, comentou um seguidor. “Dá para sentir a dor daqui. Você é muito especial”, disse outro. “A saudade é imensa, mas sabemos que ela é um anjo olhando por nós”, afirmou um terceiro.

Mãe e irmão de Marília Mendonça esculacharam cover da cantora

Mãe e irmão de Marília Mendonça detonam cover da cantora (Foto: Reprodução/Internet)
Mãe e irmão de Marília Mendonça detonam cover da cantora (Foto: Reprodução/Internet)

Nas últimas semanas, uma cantora chamada Lorena Alexandre, que se apresenta como a “cover oficial”, de Marília Mendonça, gerou polêmica nas redes sociais após protagonizar uma briga pública com João Gustavo, irmão da cantora sertaneja que vive se envolvendo em confusão no Twitter.

Agora, após uma reportagem do Domingo Espetacular no último final de semana, a discussão passou a ficar ainda mais calorosa. O programa da Record TV abordou a vida da cover de Marília Mendonça e não deixou de abordar a polêmica com o irmão da artista.

No entanto, quem não gostou nada de ver a filha representada em outra mulher foi Ruth Moreira, que expressou seu descontentamento nas redes sociais, comentando que várias mulheres se parecem com Marília, mas que Lorena não seria uma delas, classificando-a como “ridícula”.

“Tem um monte de mulher que parece, menos essa. (risos) Ridícula”, esculachou a mãe de Marília Mendonça nos comentários de uma publicação no Instagram. “Só queremos respeito”, comentou logo em seguida. João Gustavo, irmão de Marília, também entrou na discussão, ironizando a situação ao se declarar “cover oficial do Caio Castro”.

Veja: