Conheça o elenco de “Isso Que É Amor”, musical com canções de Luan Santana

O cancioneiro sertanejo de Luan Santana dará o tom no romance musical “Isso Que É Amor”, músical que estreia 6 de setembro em São Paulo

Com uma forma inovadora de selecionar os protagonistas – por meio de votação do público – o espetáculo será defendido na linha de frente por Daniel Haidar e Verônica Goeldi, ao lado da atriz convidada Izabella Bicalho.

VEJA TAMBÉM: Cantor é acusado de estupro em Minas Gerais

Os outros nomes que formam o elenco, escolhido a partir de audições, são Robson LimaNicolas AhnertLeticia ScopettaGustavo MazzeiDanilo de MouraFefa MoreiraAnna AkisuePamela RossiniGabi BorbaIsabel BarrosDara Galvão e Thiago Marinho.

Além de convidar o público para selecionar os protagonistas por meio de votação online, outra forma de trazer ele para perto da produção foi a participação de duas representantes do fã-clube de Luan Santana na mesa de audições. A trilha sonora contará com 25 músicas do cantor, incluindo sucessos como “Meteoro” e “Chuva de Arroz“.

Além da temporada em São Paulo, que se encerra em outubro, está prevista ainda um turnê que passará por cinco capitais do Brasil antes de estrear no Rio de Janeiro em 2020.

Serviço – Isso Que É Amor

Onde: Teatro das Artes. Av. Rebouças, 3970 – Loja 409. Shopping Eldorado – Pinheiros. São Paulo

Quando: de 6 de setembro a 27 de outubro/ Sexta e Sábado às 21 horas, Domingo às 19 horas

Quanto: Entre R$ 45,00 (meia) e R$ 120,00

Luan Santana bate recorde em execução nas rádios de todo o Brasil

A música ‘Quando a Bad Bater’ é 100% autoral e traz uma letra que tenta convencer um amor a resistir e não partir

Conforme os dados da Crowley Broadcast Analysis, empresa especializada em monitoração eletrônica de rádios, a nova música de Luan Santana ultrapassou todos os recordes da história.

A primeira faixa do DVD “VIVA”, gravado em maio, em Salvador (BA), foi lançada há menos de uma semana em todas as plataformas digitais e já é considerada a mais tocada num lançamento em todas as rádios do Brasil, se destacando em mais que o dobro na frente de lançamentos de artistas que estão em segundo e terceiro lugar.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Quando a Bad Bater, que foi disponibilizada para as rádios nesta quarta-feira (3/7), é uma música 100% autoral e traz uma letra em que Luan (o dono das linhas e da voz) tenta convencer um amor a resistir e não partir. É uma canção romântica, com a essência que o cantor exala, mas tem uma pegada dançante e envolvente à altura do clima que imperou na terra de todos os santos e sons que serviu de cenário para o DVD “Viva”.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.