Filha do cantor Leonardo mostra cicatriz no coração e seguidores se impressionam

0 675

A recém-casada Jéssica Costa, filha do cantor sertanejo Leonardo, mostrou em sua rede social como aproveitou o último sabadão ensolarado!

“E esse sabadão delícia que está hoje?! MUito sol por aqui no Rio de Janeiro. E por aí, onde você mora, como está?! Me conta aqui nos comentários”, escreveu ela, interagindo com seus mais de 570 mil seguidores.

Alguns seguidores se atentaram a uma cicatriz que Jéssica tem na altura de seu decote e questionaram isso através dos comentários.

“O que é isto entre seus seios, gata?”. Jéssica, então, respondeu à dúvida da internauta. “É cicatriz de uma cirurgia no coração que eu fiz quando era pequena”, explicou ela.

Em outro momento, Jéssica também respondeu uma outra seguidora e falou mais um pouco sobre a cicatriz. “É uma cicatriz que faz parte da minha história de vida, onde Deus fez um milagre e me curou de um problema cardíaco congênito! Então eu AMO ela, toda vez que olho pra ela lembro o quanto Deus é poderoso e me ama”, disparou ela.

Leonardo abandonou filha no altar

Leonardo não compareceu no casamento da filha
Leonardo não compareceu no casamento da filha

Na noite da última segunda-feira (11), Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, se casou com Sandro Pedroso. A cerimônia, que aconteceu em Goiás, não teve a presença do pai da noiva, apesar do sertanejo morar na cidade.

Segundo a coluna de Leo Dias, Leonardo não compareceu à cerimônia para levar Jéssica até o altar. Prestes a entrar sozinha, o noivo resolveu ir até a amada e entrar com ela no local montado na Fazenda Nova Conceição.

Da família da noiva, estavam presentes apenas a mãe, Priscila Beatriz, e uma prima de Leandro. Os outros cinco filhos do artista não compareceram no casamento da irmã, que foi todo bancado pelo programa de Rodrigo Faro, o “Hora do Faro” (Record), já que os pombinhos participam do quadro “Casa Comigo”.

De acordo com a publicação, a assessoria de Sandro afirmou que Leonardo tinha compromissos profissionais na data. Porém, o cantor não tinha nenhum show marcado para o dia. A agenda de shows disponível no site do sertanejo indica que a próxima apresentação do cantor está marcada para dia 16, em Caieiras, São Paulo.

Ao que parece, o artista não tinha uma boa relação com genro. Segundo fontes do colunista, enquanto a filha se casava, Leonardo dormia em sua casa, em Goiânia.

Deixe uma resposta