A dupla sertaneja João Bosco e Vinícius lançaram em todas as plataformas de audio a nova canção “Endereço“, que conta com a participação de Daniel

João Bosco e Vinícius lançam na última sexta-feira em todas as plataformas digitais e nas principais playlists sertanejas, o single “Endereço”, ao lado do cantor Daniel.

Composta por Dayane Camargo (Day e Lara), Lara Menezes e Valéria Costa, a canção carrega uma melodia leve e moderna, misturada com o som da viola e letra que faz homenagem ao interior: “Eu saí da roça, mas a roça não saiu de mim/ Eu nasci assim e vou morrer assim/ Qualquer lugar no mundo perde pro lugar de onde vim/ É sobre dar valor ao que não tem preço/ Meu coração só tem um endereço”.

Mesmo não sendo de nossa autoria, ‘Endereço’ nos faz lembrar de casa, o lugar de onde viemos e com uma mensagem muito bonita, enfatizando sobre darmos valor às coisas que às vezes passam despercebidas”, conta Vinícius. “Ouvimos a música, gostamos muito e quando decidimos gravar, pensamos no nome de Daniel, achamos que ele combinaria com a melodia, além de ser um cantor que admiramos demais”, completa João Bosco.

“Endereço” tem produção assinada por Wesley Leonel e o single encerra o ano de 2022 de João Bosco e Vinícius, que divulgaram anteriormente o DVD “Parceria” na íntegra – projeto gravado em São Bernardo do Campo, SP. Com as faixas anteriores, a dupla manteve seus ótimos resultados e atingiu números expressivos no digital. Para 2023, eles já preparam novidades e outros lançamentos.

Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário