Após ser chamado de maconheiro, filho de Leonardo é pedido em casamento

Após ser escrachado pelo seu pai e ter uma foto íntima vazada, o ator João Guilherme foi pedido em namoro na tarde desta sexta-feira (8)

O ator e cantor João Guilherme Ávila que está solteiro após a separação de Jade Picon, que participou do BBB 22 recentemente chocou seus fãs ao falar abertamente da relação com seu pai, o cantor sertanejo Leonardo, que irá gravar o DVD Cabaré no próximo dia 19 em São Paulo.

Durante  entrevista ao podcast Venus, João Guilherme comentou alguns questionamentos de como é a sua relação com a família, já que cada um dos 6 filhos de Leonardo tem uma mãe diferente, e ele é fruto de uma breve separação entre o cantor sertanejo e sua esposa Poliana Rocha.

O jovem foi criado pela mãe, Nara Ávilla, e nunca chegou a morar junto com os irmãos na e por isso, João Guilherme diz que nunca teve tanta intimidade com o pai, já que Leonardo também teve sempre a agenda de shows lotada, o que impossibilitou muito o contato entre eles.

Embora o clima de Leonardo com os filhos sempre seja leve e descontraído, João Guilherme, que já teve um vídeo íntimo vazado nas redes sociais, revelou que já chegou a receber algumas alfinetadas do seu pai por causa do seu estilo: “Eu chego com as unhas pintadas e ele me chama de maconheiro e vagabundo”, disparou.

Outra coisa que chamou atenção na entrevista foram as revelações sobre Jade Picon no BBB 22. Segundo o influenciador, a ex namorada “não é mais a mesma” e o programa perdeu a graça por estar muito parado: “Eu estava com muita expectativa e pensei que seria uma coisa legal, então eu queria ver ela, assistir o programa com outro olhar (…)”.

Mas foi na tarde desta sexta-feira (8), que  João Guilherme, foi surpreendido ao ser pedido em casamento. Isso mesmo! Em uma de suas milhares de publicações nas redes sociais, o jovem rapaz foi pedido em namoro na web por uma fã. Nos comentários a jovem moça, que ainda confessou que poderia ser a ‘futura mãe de seu filho’. No entanto, a brincadeira rendeu muitos burburinhos entre os seguidores do filho de Leonardo.

No comentário bem humorado a jovem não economizou nas cantadas e destacou: “Nossa! Você fica mais lindo a cada dia que passa. Quer namorar comigo? Posso ser a mãe de seu filho hahaha”, brincou a jovem. Entretanto, outras ainda brincaram: “Aceita não João, eu sou a sua futura mulher”, disse uma. “Saiam daqui, João já é meu”, destacou outra.

Leia Também:

João Guilherme proibiu Jade Picon de participar do BBB

(Reprodução Instagram)
(Reprodução Instagram)

João Guilherme namorou Jade Picon durante 3 anos e chegou a lhe proibir de aceitar o convite para participar do reality show em 2020. A situação veio à tona durante uma conversa da morena com seus colegas de confinamento. A famosa explicava sobre a grande pressão que sofreu ao revelar para pessoas próximas sobre a possibilidade de integrar o primeiro time ‘Pipoca’, há dois anos atrás.

“Eu contei para as pessoas, porque eu estava muito feliz. Mas é a pior coisa que você faz. É a energia que as pessoas depositam, é o seu pai preocupado, é seu namorado falando que se você entrar ele termina”, explicou Jade Picon, expondo o herdeiro de Leonardo em rede nacional.

Vale destacar que a influenciadora terminou com João Guilherme há alguns meses, mas parece manter uma boa relação com ele. O rapaz chegou até mesmo a comprar uma televisão nova pra assistir no programa, e desejou sorte à ex ao ver sua entrada no BBB22.