João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, surpreende a web ao anunciar noivado

Após 2 anos de noivado, João Gustavo anuncia noivado
Após 2 anos de noivado, João Gustavo anuncia noivado "Um novo Ciclo"(Foto: Reprodução Instagram)

Após anunciar uma pausa na carreira, João Gustavo anuncia oficialmente o noivado com Iollanda Nunes, após 2 anos de namoro

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, surpreendeu seus fãs esta semana ao anunciar que está noivo de Iollanda Nunes.

O cantor sertanejo de 21 anos contou que após dois anos de namoro, pedido foi feito no final do ano passado, mas ele optou por contar a situação apenas nesta semana:

Hoje, através desta publicação, venho falar um pouco do presente que há 2 anos Deus me enviou, essa pessoa de um coração gigantesco que me acolheu e me deixou morar dentro dele, que me cuidou e me cuida até hoje de uma forma inexplicável, que esteve e está comigo nos meus piores e nos meus melhores momentos”.

Tenho certeza que o papai do céu reserva o melhor para nós dois, e eu quero buscar isso ao seu lado, No final de 2022, iniciamos um novo ciclo em nossas vidas, e hoje posso te chamar de minha noiva. Que venham centenas de anos ao seu lado, meu amor”, escreveu ainda o cantor.

O sertanejo afirmou que amava incondicionalmente a companheira e, nos comentários, a noiva respondeu: “Dois anos juntos e agora iniciando um novo ciclo juntos. Te amo infinito, meu noivo“.

Leia Também:

João Gustavo anunciou o fim da dupla no ano passado

Chegou a hora de me cuidar, entender tudo o que aconteceu, viver o que não vivi, para poder seguir. Não sei se na música, hoje me sinto incapaz de tomar uma decisão olhando para o futuro“, afirmou João Gustavo, por meio de um comunicado no Instagram.
A minha prioridade é ficar perto da minha mãe, do meu sobrinho e acima de tudo de mim mesmo”, acrescentou o jovem, que “sentiu a saudade gritar”, como conta, ao cair na estrada para se lançar e seguir como sertanejo. “As lembranças da irmã e do tio e o luto mal vivido lhe trouxeram uma carga emocional muito forte, desencadeando uma depressão, além de esofagite aguda“, explica o comunicado.

João Gustavo é formado em Educação Física, joga regularmente basquete e é entusiasta de jogos on-line (ele já promoveu algumas transmissões ao vivo de games, na internet). Ele declarou contou que só insistiu na carreira artística, após a morte da irmã, para manter aceso um desejo da própria Marília Mendonça, que o chamava de “meu bebê” e atuava como sua empresária musical particular.

Se eu desistisse desse sonho, que também era dela, estaria sendo egoísta. Minha mãe me falou exatamente isso, que minha irmã tinha deixado tudo encaminhado. E me disse: “Você vai continuar, e não tem escolha”. Foi isso que me fez repensar“, afirmou João Gustavo.

lytics>
Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário