Pai de Cristiano Araújo trai Bolsonaro e se filia no PSDB

João Reis, pai dos cantores Cristiano e Felipe Araújo, simpatizante assumido de Jair Bolsonaro vai sair candidato por partido adversário do presidente

João Reis Araújo, pai dos cantores Cristiano Araújo e Felipe Araújo, trocou o MDB, partido da base governista do Presidente da República Jair Bolsonaro, pelo PSDB, partido do seu adversário João Dória, para disputar uma vaga de deputado federal nas eleições deste ano em Goiás.

Com a mudança, ele vai estar ao lado do ex-governador e pré-candidato ao Senado, Marconi Perillo, amigo de longa data. Ele é considerado um dos principais nomes da chapa tucana.

Não será a primeira vez que João Reis vai disputar um cargo eletivo. Em 2018, ele foi candidato pelo MDB a mesma vaga obtendo 21,7 mil votos (0,72% dos votos válidos), mas não conseguiu se eleger.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o empresário disse esperar ter tomado a decisão correta e pediu apoio.

João Reis tem cerca de 1 milhão de seguidores no Instagram e ficou nacionalmente conhecido, após a morte do filho Cristiano Araújo, em 2015. O cantor e a namorada Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, morreram em um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás.

Leia Também:

Fãs de Cristiano Araújo se emocionam com a foto do seu filho e comparam “Parecido com o pai”

Os fãs do saudoso Cristiano Araújo se emocionaram ao ver a foto de Bernardo Araújo, o filho mais novo do cantor sertanejo que morreu em um trágico acidente de carro em 2015Um perfil do Instagram resolveu homenagear algumas celebridades brasileira, e  uma das fotos divulgadas foi do filho caçula do cantor Cristiano Araújo. O artista faleceu no ano de 2015, vítima de um acidente de carro.

Nas fotos que os internautas começaram a compartilhar, é possível ver Bernardo Araújo, que atualmente está com oito anos, muito parecido com o seu pai. Ele é fruto do relacionamento do cantor com a dentista Elisa Leite.

O menino tem até um fã-clube nas redes sociais que tem mais de nove mil seguidores. No perfil, os admiradores do menino publicam diversas fotos que homenageiam Bernardo, o papai e a mamãe. A publicação do filho de Cristiano Araújo coleciona milhares de curtidas e comparações dos fãs. “Tá! Mas vocês já viram como o filho do cantor Cristiano Araújo, Bernardo Araújo, tá cada dia mais parecido com o papai? Que lindeza, gente!”.

Veja as fotos do filho do cantor Cristiano Araújo