João Reis revela detalhes sobre o encontro com mãe de Marília Mendonça

João Reis revela detalhes sobre o encontro com mãe de Marília Mendonça (Foto: Divulgação)
João Reis revela detalhes sobre o encontro com mãe de Marília Mendonça (Foto: Divulgação)

Pai de Cristiano Araújo abre seu coração e conta sobre lançamento especial do filho, que faleceu em 2015 e encontro com Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça

Querido pelo público, o empresário e músico João Reis sempre carrega muita emoção em suas histórias. Em entrevista com o jornalista André Piunti, dono do principal canal de música sertaneja do Youtube, João Reis, pai de Cristiano Araújo, abriu seu coração e contou sobre a primeira música póstuma inédita de Cristiano.

Cristiano Araújo e a namorada, Allana Moraes, faleceram em 24 de junho de 2015, após um acidente de carro em Goiás. Na investigação do crime, o Ministério Público concluiu que o motorista foi “imperito e negligente”, já que estava dirigindo numa velocidade superior à prevista na rodovia. O acidente chocou o Brasil e claro, deixou João Reis abalado.

Durante a entrevista, João conta sobre o lançamento de uma música inédita de Cristiano, a primeira de 10 faixas, que certamente trará muita emoção ao público. Há ainda planos para o lançamento de um EP para 2023, com mais 5 faixas. Além disso, ele também fala sobre um encontro especial que teve com a mãe de Marília Mendonça, Ruth Dias, após a morte repentina da cantora. “Foi muito difícil olhar para ela. Eu sabia a dor que ela estava sentindo“, disse.

João Reis fala sobre os lançamentos das músicas inéditas de Cristiano Araújo

Em entrevista ao Jornal Extra, João Reis, pai de Cristiano Araújo, revelou que sete anos depois da partida de seu herdeiro deste plano, ele ainda não consegue ouvir as músicas de Cristiano e muda de estação quando toca uma canção dele no rádio. Abriu uma exceção apenas para escutar as dez gravações inéditas que o astro sertanejo deixou gravadas. A primeira delas é lançada nesta quarta nas plataformas digitais e se chama “Por que”. Você poderá ouvir a canção nas playlists sertanejas do Movimento Country.

Foi muito difícil. Na primeira vez, fui ao estúdio e ouvi uma música só, aí já tive que ir embora. Mas voltei outras vezes. Ouvir a voz dele solo, sem nenhum instrumento, é muito cruel. Quando começamos a produzir, eu me acostumei. Nessa hora, não podemos pensar só em nós, o legado dele tem que permanecer para sempre. Por isso, criei coragem e fui lá”, resume o patriarca, que sempre acompanhou Cristiano em sua carreira e hoje é sócio do escritório que cuida do cantor Felipe Araújo, seu outro filho famoso.

Sobre as outras nove músicas ainda inéditas, João conta que elas terão participações de artistas como Zezé Di Camargo, Jorge (da dupla com Mateus), o irmão Felipe e o próprio pai, acrescentadas após a perda do sertanejo. Cinco dessas canções estão previstas para saírem num EP em janeiro, mês do aniversário de Cristiano. As outras quatro músicas ainda não têm data.

Gravei a voz com toda a dificuldade. Quando a gente faz em estúdio, é mais fácil, porque você pode parar e voltar. Tive que parar muito nessa. Nossa!”, revela João Reis.

lytics>
Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário