John Amplificado está no Programa Silvio Santos inédito deste domingo

John Amplificado, Caio Afiune, Valesca Popozuda e mais convidados estão no “Programa Silvio Santos” inédito deste domingo

O “Programa Silvio Santos” segue o mês de janeiro com atrações exclusivamente inéditas. Neste domingo, 16 de janeiro, a atração comandada por Patricia Abravanel tem John Amplificado como um dos convidados especiais.

Leia também:

John Amplificado divide o palco com Valesca Popozuda no “Jogo das 3 Pistas”, e os adversários terão que mostrar habilidade para adivinhar as palavras do game com até três dicas, além de baterem um papo sobre a carreira na música com Patricia Abravanel.

O programa do SBT exibe também o quadro “Não Erre a Letra”, com Gui Napolitano, Stéfani Bays, Dayanne Feitosa, Caio Afiune e Helen Ganzarolli. Já o ‘Jogo dos Pontinhos’ terá a presença de Juliana Oliveira, Cabrito Teves, Helen Ganzarolli, Mara Maravilha, Flor e Gabriel Cartolano, interagindo em perguntas e respostas pra lá de irreverentes. Para completar a atração, “Brincadeiras com o Auditório” e as “Câmeras Escondidas”.

A assessoria de imprensa da emissora informa que todos os participantes do programa são testados antes das gravações e somente são liberados após resultado negativo para a Covid-19. O “Programa Silvio Santos”, com Patrícia Abravanel, vai ao ar neste domingo, a partir das 20 horas, no SBT.

John Amplificado é dono de um dos maiores hits de 2021

John Amplificado é dono do hit "Chega e Senta"
John Amplificado é dono do hit “Chega e Senta” (Foto: Divulgação)

O Ano de 2021 foi bem movimentado para John Amplificado. O cantor assinou contrato com a Workshow e lançou EP com diversas canções inéditas que botaram muita gente pra dançar. “Atender no Paredão” foi a primeira música do EP a ter seu videoclipe disponibilizado.

Todavia, você deve lembrar de John Amplificado em função de “Chega e Senta“, que recentemente viralizou nas redes sociais e, a partir daí, passou a ter alto número de execuções nas plataformas. Somente no Spotify, a música já foi ouvida mais de 87 milhões de vezes.

Convém lembrar que “Chega e Senta” realmente estourou após um post nas redes sociais em que o sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, aparece cantando a música e fazendo gestos sensuais, que levaram fãs à loucura e a soltar a imaginação. Mas, se você acha que isso tudo foi orgânico e aleatório, pense de novo. Há um plano eficiente de marketing e promoção de carreira por trás desse vídeo despretensioso.

Até pouquíssimo tempo atrás, o cantor pernambucano John Amplificado não era um nome nacional, até ser contratado pela Workshow, escritório de ídolos sertanejos como Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano e, claro, Henrique e Juliano. O hit é resultado de cinco meses de planejamento e músicas feitas sob medida por compositores experientes e trabalho cuidadoso em redes sociais.