Jorge e Mateus entraram em grave crise e cantor expõe brigas nos bastidores: “Momentos difíceis”

Jorge e Mateus abrem o jogo e falam sobre crise na dupla (Foto: Divulgação)
Jorge e Mateus abrem o jogo e falam sobre crise na dupla (Foto: Divulgação)

A dupla sertaneja Jorge e Mateus quase chegou ao fim, diz cantor após brigas com o parceiro


Após 17 anos de trajetória, com muito sucesso e também brigas, a dupla Jorge e Mateus parece ter superado os problemas do passado. O próprio Mateus garantiu em entrevista que sua relação com o parceiro musical está “cada vez melhor”.

O cantor confirmou que aconteceram brigas no passado que quase provocaram o fim da dupla. Passada a má fase, ele vê que a maturidade ajudou no processo de reconciliação.

“A gente está se descobrindo. A gente olha para trás e entende tudo o que aconteceu. É importante esse exercício de autoanálise que vem com a idade. Existe na gente a vontade de amadurecer, de estar mais tranquilo. Trocamos muita ideia na tentativa de ser melhor como pessoa e para a comunidade”, afirmou Mateus no canal de André Piunti, no YouTube.

Mateus disse ainda que a relação da dupla ficou melhor depois que passaram a ter um controle maior sobre a carreira deles, fazendo um acordo entre eles.

“Hoje estamos tocando nosso escritório, sempre pensando nas vontades e demandas um do outro. Grana não é tudo. Tivemos muitos momentos difíceis, de fazer cinco shows por semana. Nessas horas, pensava se valia a pena continuar ou não”, contou o famoso.

Cantor desabafa sobre brigas com parceiro e deixa fãs em alerta

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

É válido mencionar que o Movimento Country já informou várias vezes que o clima nos bastidores entre Jorge e Mateus não era dos melhores, já que ambos são muito diferentes e de temperamento forte, o que acabou trazendo várias brigas para os amigos, conforme o próprio Jorge Barcelos revelou em entrevista a André Piunti.

“O que estraga uma relação é você querer ser sempre o dono da verdade, então a gente foi aprendendo a conviver de uma forma muito respeitosa. Na vida é assim, você não pode estar certo sempre. E nesse sentido estamos vivendo nossa melhor fase”, disparou o cantor sertanejo na entrevista.

Foram anos de briga até que Jorge e Mateus se ‘reconciliaram’ e hoje dizem viver a melhor fase das suas carreiras: “Analisando hoje, friamente, quase 17 anos depois, é como se fossemos dois irmãos que se conheceram mais velhos. Esses desentendimentos acontecem como com dois irmãos que moram na mesma casa, tem pensamentos diferentes. Dezessete anos depois tudo é diferente”, opina Jorge.

Tais brigas sempre deixaram os fãs desesperados com a possibilidade da dupla chegar ao fim, afinal de contas Jorge e Mateus têm uma legião de fãs. Não foram poucas as vezes que tais boatos chegaram à internet e deixaram os fãs em alerta, mas aparentemente tudo isso passou e serviu de aprendizado.

lytics>
Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário