Jorge e Mateus gravam oitavo DVD em Goiânia

0 273

Jorge e Mateus registraram na noite da última quarta-feira (20), o oitavo DVD da carreira, comprovando, mais uma vez, que é possível inovar a cada novo trabalho.

Gravado na Estância VillaMix (em Goiânia – GO), o projeto foi batizado como “Terra Sem CEP”, título que representa um divertido jogo de palavras, fazendo uma alusão de que o local não tem um endereço . Cerca de 300 convidados acompanharam o evento.

O cenário, assinado por José Cláudio (responsável também pelo VillaMix Festival) com execução de Mchecon, trouxe madeiras e LEDs distribuídos de forma irregular projetando a ideia de um grande celeiro de fazenda. O álbum foi marcado por um repertório de 14 faixas, todas elas inéditas e assinadas por compositores parceiros da dupla.

Com produção e arranjos de Neto Schaefer e Mateus, produção geral de Marlus Marcelus e Heitor Liduário, direção geral de Catatau – Unicfilm e executiva de Marcos Araújo e Wendell Vieira, o DVD “Terra Sem CEP” será lançado pela ÁudioMix Records e Som Livre no primeiro semestre de 2018.

Deixe uma resposta