Jorge e Mateus não querem mais gravar programa de TV

0

\"JorgeEm entrevista a jornalista Marília Neves, a dupla Jorge e Mateus foi incisava ao falar sobre sobre gravar programas de televisão “Vivemos de música e não de TV’, comentou o cantor Mateus sobre o sumiço da dupla dos programas televisivos.

Jorge ressaltou a importância de se fazer um bom trabalho musical e correr a estrada para divulgar o seu trabalho “Você tem que mostrar conteúdo, dia a dia, música. A gente vive de música, não de aparecer em TV. Acho que, se a gente não fizer todo ano um disco legal, não tratar bem as pessoas que vão ao nosso show, a gente pode estar todos os dias na TV, que isso não fará diferença nenhuma na nossa carreira”, afirmou Jorge, que fez questão de ressaltar que não está esnobando a TV. “A gente só está agindo como a gente pensa e as pessoas precisam respeitar. A gente gosta de fazer música, de fazer show. E somos meio timidozões nessas coisas de TV”, confessou o cantor.

A dupla que é considerada um dos maiores nomes da música sertaneja atual, revelou que se cansa de esperar as vezes mais de uma hora para gravar apenas seis minutos de particição. “Você vai lá e fica da uma hora da tarde até as seis para gravar quinze minutos. Depois de ter feito show a semana toda. Aí você vai lá, dos quinze minutos, editam dez e mostram cinco. Essa não é a nossa realidade. Toda pessoa quer mostrar seu trabalho e mostrar o que ela é. E às vezes a TV oculta um pouco isso aí” arrematou Mateus.

Deixe uma resposta