O cantor sertanejo , Jorge Barcelos , da dupla com Mateus, revela batalha contra vício mortal após prejuízo milionário

O cantor sertanejo Jorge Barcelos, da famosa dupla Jorge e Mateus, é um dos nomes mais populares da atualidade, com um cachê de dar inveja e números expressivos nas plataformas de streaming. No entanto, poucas pessoas sabem que ele luta contra um vício mortal.

O cantor revelou aos fãs durante uma live em 2020 que enfrenta, há décadas, uma batalha contra o tabagismo. Desde os 16 anos, Jorge luta contra o vício e tenta parar de fumar. Durante a live, ele compartilhou:

“Eu fumo. E hoje (durante a live) tem cinco dias que não fumo um cigarrinho. Rapaz, deixa eu falar. Começa não gente, é muito difícil de parar. Mas até agora eu não caí, não tive recaída, estou firme e forte aqui. Cantar passa a recaída”, disse na ocasião.

Seu parceiro de dupla, Mateus, celebrou a conquista de Jorge, mas também fez seu desabafo: “Mas é gostoso, né cara. Na verdade, que perdoe, mas cigarro é gostoso para caramba… se não a gente não viciava”.

Jorge Barcelos Alerta os Fãs Sobre os Perigos do Tabagismo

Em seguida, Jorge também alertou os fãs sobre os perigos do tabagismo e aconselhou a não experimentarem cigarros: “Essa nova geração está cada vez menos ligada em cigarro. Mas eu digo: não comecem. Quando começam, não é fácil parar depois. Mas vamos firme e forte aqui e vamos que vamos. Só Deus na causa. Vamos que Vamos”.

O ato de fumar pode causar doenças sérias no pulmão, boca, laringe, esôfago, estômago, pâncreas, rim e bexiga, além de poder acarretar em infarto e até o derrame, que podem levar à morte.

Jorge e Mateus Sofrem Prejuízo Milionário com Empresário

(Jorge e Mateus | Foto: Reprodução Instagram)
(Jorge e Mateus | Foto: Reprodução Instagram)

Além dessa batalha pessoal, a dupla Jorge e Mateus enfrentou diversos desafios na carreira, como desentendimentos e processos judiciais envolvendo seu ex-empresário, Marcos Araújo, proprietário da AudioMix, um dos maiores escritórios de artistas sertanejos do Brasil.

Em um processo que envolveu acusações de desvio de R$ 17 milhões, o que teria causado um prejuízo milionário à dupla, Jorge e Mateus acabaram assinando um “acordo de paz” com o ex-empresário, retirando os processos judiciais e abrindo a possibilidade de voltarem a tocar no festival Villa Mix, um dos mais famosos do Brasil para o público sertanejo que volta em 2024.

A Relação de Jorge e Mateus e a Luta Contra o Ego

A dupla sertaneja viveu altos e baixos ao longo da carreira, quase se separaram, mas seguem firmes trazendo o conteúdo de qualidade que os fãs merecem. Em entrevista, eles comentaram sobre a relação entre os dois: “A partir do momento em que você começa a respeitar, você começa a ceder um pouco e deixar o ego de lado. O ego é o que estraga qualquer relação. Você querer ser sempre o dono da verdade”.

Jorge e Mateus mostram que mesmo diante dos problemas, a união e a paixão pela música sertaneja os mantêm juntos, oferecendo aos fãs o melhor de sua arte.

Share.