Jornalista confirma Shania Twain no Brasil

0

Os fãs da cantora americana Shania Twain, um dos ícones do country music, pode se apresentar, pela primeira vez, no Brasil. Segundo informação divulgada pelo jornalista José Norberto Flesch, a artista já teria fechado contrato com a Festa do Peão da cidade de Barretos, interior de São Paulo.
Conforme foi publicado, ainda não se sabe a data e o valor dos ingressos para o show de Shania, mas a 63ª edição do festival de Barretos deve acontecer entre os dias 16 a 26 de agosto deste ano.
Conforme o Movimento Country publicou em novembro passado, o novo presidente da Associação Os Independentes, Ricardo da Rocha, o Bodinho afirmou que este sonho pode se tornar realidade em agosto do próximo ano, na Festa do Peão de Barretos.
Nós estamos em negociação para trazer a Shania, mas o dólar fica batendo na trave. Acho que esse é um sonho de todo mundo dentro do clube, de conseguir trazê-la a Barretos”, diz.
De qualquer forma, Shania, de 52 anos, deve aproveitar a vinda ao Brasil como parte da turnê de lançamento de seu novo álbum, intitulado Now – foi lançado no dia 29 de setembro de 2017, após ficar 15 anos sem gravar em estúdio. Ela desbancou lançamentos das cantoras pop Demi Lovato e Miley Cyrus. No Brasil, a cantora ficou conhecida nos anos 2000, com sucessos como ‘Man! I feel like a woman‘ e ‘You’re still the one‘.

Deixe uma resposta