Jornalistas detonam a dupla Jorge e Mateus

As colunistas sociais, Jocely Abreu e Robertha Moura usaram as redes socais para “desabafar” sobre a passagem da dupla sertaneja Jorge e Mateus no Acre

Na apresentação, que abriu a Expoacre neste final de semana, os jornalistas sequer tiveram acesso à dupla Jorge e Mateus. A organização do evento não comunicou os motivos da negativa, porém o baixo número de pessoas no show pode ter causado a “indignação” dos sertanejos. Habitualmente, a imprensa faz entrevistas antes ou depois da apresentação. E durante os shows, comumente as emissoras de TV captam imagens e sons dos artistas. Neste sábado tudo foi diferente.

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça desabafa e fala sobre seu futuro após gravidez

“Saí sem material, mas com dignidade”, declarou Jocely Abreu, que tem 25 anos de profissão. Já Robherta Moura foi mais incisiva e assim escreveu: “mais uma vez a imprensa acreana é humilhada pelo staff desses artistas que vêm de fora e tratam nos profissionais como lixo”. O episódio deixou outros profissionais apreensivos, principalmente porque, no próximo final de semana, será a vez do show de Marília Mendonça, uma das artistas mais prestigiada do momento.

Polêmicas envolvendo Jorge e Mateus

Não é de hoje que a dupla sertaneja Jorge e Mateus vem sendo alvo de polêmicas. No ano passado os músicos discutiram enquanto se apresentavam durante o show realizado na Festa do Peão de Barretos. A dupla conhecida por embalar o coração dos fãs, causou o maior climão.

O cantor Jorge acabou fazendo uma brincadeira com Mateus, gerando uma saia justa. Acontece que uma pessoa da plateia jogou um chapéu no palco e Jorge falou que o acessório não servia para Mateus, pois, a cabeça dele é grande.

Mateus não gostou da brincadeira feita pelo parceiro musical e rebateu: “Tipo a sua língua, grande pra cara***”, disse ele. Jorge então estendeu a mão para Mateus como forma de reparar a situação, porém, ficou no vácuo.

VEJA TAMBÉM: Rede TV! Terá que indenizar Zezé Di Camargo e Zilu

Polêmicas não são novidade

No ano passado, durante o Villa Mix Goiânia, admiradores da dupla comentaram que o cantor Jorge, estaria bêbado. Em alguns momentos, o artista não consegue se lembrar das letras.

Nas redes sociais, fãs fizeram posts indignados com o show. . Segundo algumas pessoas que foram ao show, o cantor teria afirmado receber o cachê em chope

Em fevereiro de 2013, o Movimento Country noticiou com exclusividade, que a dupla Jorge e Mateus já estariam brigados. A notícia é claro, foi desmentida pelos assessores da dupla na ocasião.

Embora haja a simpatia e cordialidade no palco durante os shows da dupla Jorge e Mateus, o clima ainda pesado nos bastidores

Na ocasião, um dos produtores revelou que Jorge não pode ouvir o nome do seu parceiro Mateus, e que inclusive eles não viajam mas juntos e também não dividem o mesmo camarim.

Mas a dor de cabeça não para por aí. Alguns produtores tem servido de babá para controlar a dupla Jorge e Mateus que estava se excedendo na bebida.

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.