Juan Marcus e Vinícius farão show de graça. Saiba mais!

A dupla sertaneja Juan Marcus e Vinícius se apresentarão em um grande evento de Carnaval em São Paulo. Confira mais detalhes!

Na estrada, pelo menos, desde 2017 como uma dupla sertaneja, Juan Marcus e Vinícius se destacaram com os grandes hits “Você Não É Ela”, “Alguns Defeitos” e “Eu Fico”, por exemplo. Fora os numerosos trabalhos fora dos holofotes como compositores, escrevendo mais de 500 faixas para variados artistas – como Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano, Gusttavo Lima e Simone e Simaria – e seguindo os mesmos passos de Murilo Huff e Marília Mendonça.

De fato, Juan Marcus e Vinícius é uma das duplas sertanejas que paramos o que estamos fazendo para acomponharmos os cantores sertanejos. Se a alegria de ir para um show de um artista que gosta é muito boa, a felicidade é dobrada quando o ingresso é gratuito!

Então, anota aí: Neste sábado (18), Juan Marcus e Vinícius se apresentarão no Carna Folia de Sertãozinho, São Paulo, no Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni”, com horário de início programado para às 22 horas e 30 minutos e com entrada gratuita para o evento.

“Estamos animados para sentir o calor da galera e ainda apresentar as nossas músicas no Carnaval de Sertãozinho, onde já estivemos e é sempre especial. Ansiedade está a mil! Esperamos todos lá pra curtir com a gente”, escreveu a dupla sertaneja em suas redes sociais.

Além das classudas, Juan Marcus e Vinícius tocarão músicas presentes no novo álbum da dupla, chamado “Da Nossa Moda”, com 11 faixas no projeto, sendo 9 delas autorais e escritas de próprio punho pelos cantores sertanejos. A faixa-destaque fica por conta do single “Amores de Esquina”, que já ultrapassa o 1,2 milhão de visualizações no YouTube.

Gravado em Goiânia, que recentemente protocolou a música sertaneja como patrimônio cultural do estado de Goiás, o projeto audiovisual “Da Nossa Moda” contou com as participações especiais de Murillo Huff, Lauana Prado e a dupla sertaneja Clayton e Romário.

Outros grandes projetos bem-sucedidos de Juan Marcus e Vinícius foram o DVD “Pra Todo Mundo Ver”, lançada em 2020 durante a fase mais crítica da pandemia do coronavírus, e o EP “Volta Marcada”, que contou com a música principal “Volta Marcada” cantada junto com a cantora Luana Prado, registrando 16 milhões de visualizações no Youtube e 27 milhões de streamings no Spotify – além de uma menção no Top 200 Brasil.

O Movimento Country possui parceria com o Grupo UOL, que utiliza "cookies" essenciais e outras tecnologias semelhantes para a coleta e processamento de dados, os quais são feitos nos termos da política de privacidade do Grupo UOL Ok! Veja a política

Política de Privacidade e Cookies