Juiz recebe denúncia do MP contra o motorista de Cristiano Araújo

0

Segundo a promotoria, o motorista não teve a devida atenção e cuidado enquanto dirigia, e o excesso de velocidade, para o MP, foi o mais grave no acidente.

O juiz Diego Custódio Borges, da Comarca de Morrinhos, na região central de Goiás, recebeu a denúncia do Ministério Público de Goiás (MP-GO) contra o motorista Ronaldo Miranda Ribeiro, 41 anos. Ele foi denunciado por duplo homicídio culposo do cantor Cristiano Araújo, e da namorada dele, Allana Moraes, já que dirigia o carro no momento do acidente que matou o casal.

A denúncia chegou ao juiz na quarta-feira (23). Borges determinou que o acusado seja citado, ou seja, informado de que a denúncia corre na Justiça. O motorista terá um prazo de dez dias para apresentar uma defesa prévia ao juiz. Segundo o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ/GO), ele será citado por meio de uma carta precatória, uma vez que o processo corre em Morrinhos e o motorista mora em Goiânia.

O MP-GO fez a denúncia na última segunda-feira (21). Para o órgão, o sertanejo não sabia da real situação das rodas do seu veículo. \”Eu entendo que o cantor não tinha conhecimento dessas particularidades, do quanto essas rodas estavam precárias\”, afirmou o promotor de Justiça Nelson Vilela Costa, responsável pela denúncia.

Deixe uma resposta